WS Trading Cardgame Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WS Trading Cardgame Brasil

Forum dedicado a jogadores e colecionadores de Weiβ Schwarz


+4
Kazumi
ale
Fabio
Lanford
8 participantes

    Tópicos de apresentação são embaraçosos...

    Lanford
    Lanford
    WS Player
    WS Player


    Feminino Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/04/2012
    Idade : 38

    Tópicos de apresentação são embaraçosos... Empty Tópicos de apresentação são embaraçosos...

    Mensagem por Lanford Sex Abr 06, 2012 2:16 am

    ...porque eu tenho certeza que acabo me esquecendo de informar coisas que sempre são perguntadas depois lol!

    Primeiramente, eu não sabia que existia uma comunidade dedicada a WS no Brasil - achei no Google quando pesquisava dados sobre o card game e resolvi me cadastrar. Percebi que ainda tem poucos usuários, mas o fórum foi criado não faz tanto tempo assim, então isso é normal.

    Segundo, eu ainda não sei jogar WS Razz
    Passei a me interessar porque descobri que tem coleções de animes/jogos que eu conheço, e como eu adoro colecionar coisas dos meus personagens favoritos, mês passado eu iniciei minha coleção comprando duas cartas avulsas (uma delas inclusive é a figura do avatar), mas no momento já tenho encomendas de alguns boosters/decks de WS.
    Tenho PSP e já cheguei a tentar jogar a versão digital, mas como não sei as regras direito eu ainda não consigo ganhar partidas.

    Espero aprender mais sobre o jogo e poder fazer vendas, trocas e compras com os membros da comunidade cheers
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Tópicos de apresentação são embaraçosos... Empty Re: Tópicos de apresentação são embaraçosos...

    Mensagem por Fabio Sex Abr 06, 2012 3:39 am

    Bem vindo ao fórum.

    Se interessar nso finais de semana estamos nos reunindo na newstation no centro de Mogi. Apareça para jogar com o pessoal, todo mundo la pode te ajudar.

    Quanto ao forum tb, qualquer duvida pode postar que as respostas nao demoram a aparecer
    ale
    ale
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 241
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 36

    Tópicos de apresentação são embaraçosos... Empty Re: Tópicos de apresentação são embaraçosos...

    Mensagem por ale Sex Abr 06, 2012 9:31 am

    bem vindo

    estamos a disposição de duvidas

    Lanford
    Lanford
    WS Player
    WS Player


    Feminino Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/04/2012
    Idade : 38

    Tópicos de apresentação são embaraçosos... Empty Re: Tópicos de apresentação são embaraçosos...

    Mensagem por Lanford Sex Abr 06, 2012 10:00 am

    Fabio escreveu:Bem vindo ao fórum.

    Se interessar nso finais de semana estamos nos reunindo na newstation no centro de Mogi. Apareça para jogar com o pessoal, todo mundo la pode te ajudar.

    Quanto ao forum tb, qualquer duvida pode postar que as respostas nao demoram a aparecer
    Ah sabia que ia esquecer de algo! Eu moro meio "longe", no centro de São Paulo - caso vocês forem fazer sala em algum evento de anime, é possível que eu apareça por lá!
    ale escreveu:bem vindo

    estamos a disposição de duvidas
    Muito obrigada pelas boas vindas!

    ...Sim, sou mulher, mas como isso só aparece na profile então acho que ninguém soube de antemão XD
    Kazumi
    Kazumi
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 610
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Localização : Depende do dia...

    Tópicos de apresentação são embaraçosos... Empty Re: Tópicos de apresentação são embaraçosos...

    Mensagem por Kazumi Sex Abr 06, 2012 10:41 am

    Bem vinda!

    Fora o pessoal de mogi, quase todas sextas por volta das 20:00 até umas 22:00 tem um pessoal que também joga no Centro Cultural da Vergueiro.

    Qualquer dúvida estamos a dispor.
    Lanford
    Lanford
    WS Player
    WS Player


    Feminino Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/04/2012
    Idade : 38

    Tópicos de apresentação são embaraçosos... Empty Re: Tópicos de apresentação são embaraçosos...

    Mensagem por Lanford Sex Abr 06, 2012 10:45 am

    Kazumi escreveu:Bem vinda!

    Fora o pessoal de mogi, quase todas sextas por volta das 20:00 até umas 22:00 tem um pessoal que também joga no Centro Cultural da Vergueiro.

    Qualquer dúvida estamos a dispor.
    É muito bom saber disso! Tem que marcar alguma coisa ou é só "chegar chegando"? Dias como hoje que é feriado também tem?
    Kazumi
    Kazumi
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 610
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Localização : Depende do dia...

    Tópicos de apresentação são embaraçosos... Empty Re: Tópicos de apresentação são embaraçosos...

    Mensagem por Kazumi Sex Abr 06, 2012 10:57 am

    Normalmente a gente vai, mas por exemplo hoje como é feriado o pessoal marcou de ir em Mogi.
    Se um dia quiser saber se a gente vai ou não, só perguntar aqui.
    A sim a propósito vc seria a mesma Lanford do fórum de Melty? lembro de ter visto alguém com mesmo nick nesse fórum quando tava fuçando sobre o jogo.
    Lanford
    Lanford
    WS Player
    WS Player


    Feminino Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/04/2012
    Idade : 38

    Tópicos de apresentação são embaraçosos... Empty Re: Tópicos de apresentação são embaraçosos...

    Mensagem por Lanford Sex Abr 06, 2012 11:28 am

    Kazumi escreveu:Normalmente a gente vai, mas por exemplo hoje como é feriado o pessoal marcou de ir em Mogi.
    Se um dia quiser saber se a gente vai ou não, só perguntar aqui.
    A sim a propósito vc seria a mesma Lanford do fórum de Melty? lembro de ter visto alguém com mesmo nick nesse fórum quando tava fuçando sobre o jogo.
    Eu mesma! Estava tentando comprar uma caixa de boosters de WS de Melty Blood mas em todas as lojas online que eu conheço está em falta - você sabe algum lugar onde eu posso encontrar os boosters dessa série?
    Fabio Tetsuo
    Fabio Tetsuo
    WS Player
    WS Player


    Masculino Mensagens : 32
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Localização : Mogi das Cruzes

    Tópicos de apresentação são embaraçosos... Empty Re: Tópicos de apresentação são embaraçosos...

    Mensagem por Fabio Tetsuo Sex Abr 06, 2012 11:33 am

    Bem Vinda o/
    Kazumi
    Kazumi
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 610
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Localização : Depende do dia...

    Tópicos de apresentação são embaraçosos... Empty Re: Tópicos de apresentação são embaraçosos...

    Mensagem por Kazumi Sex Abr 06, 2012 11:35 am

    De momento tanto na Ami Ami e Hobby Search está em falta, qualquer coisa cadastre o seu email la no waiting mail list, que quando tiverem eles mandam e-mail, caso num conheça nenhum dos dois estou deixando o link:

    Ami Ami
    http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=CGM-1948&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_cate2%3D30%24pagemax%3D100%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1

    Hobby Search
    http://www.1999.co.jp/eng/10127641
    Lanford
    Lanford
    WS Player
    WS Player


    Feminino Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/04/2012
    Idade : 38

    Tópicos de apresentação são embaraçosos... Empty Re: Tópicos de apresentação são embaraçosos...

    Mensagem por Lanford Sex Abr 06, 2012 11:49 am

    Fabio T. escreveu:Bem Vinda o/
    Obrigada! =D
    Pelo seu avatar eu presumo que você também gosta de ambas as séries, Fate e Melty Blood?

    Kazumi escreveu:De momento tanto na Ami Ami e Hobby Search está em falta, qualquer coisa cadastre o seu email la no waiting mail list, que quando tiverem eles mandam e-mail, caso num conheça nenhum dos dois estou deixando o link:
    Foi justamente pelo AmiAmi que eu tentei comprar - tinha encomendado duas caixas de boosters, item que estava em back order, porém, passou o período de 30 dias e eles não conseguiram, sendo assim o pedido foi cancelado. Também havia encontrado num site chamado OtaCute [otacute.com], onde também constava como back order, mas recentemente eles retiraram o produto do site.
    Fabio Tetsuo
    Fabio Tetsuo
    WS Player
    WS Player


    Masculino Mensagens : 32
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Localização : Mogi das Cruzes

    Tópicos de apresentação são embaraçosos... Empty Re: Tópicos de apresentação são embaraçosos...

    Mensagem por Fabio Tetsuo Seg Abr 09, 2012 4:49 pm

    Lanford escreveu:
    Fabio T. escreveu:Bem Vinda o/
    Obrigada! =D
    Pelo seu avatar eu presumo que você também gosta de ambas as séries, Fate e Melty Blood?

    Gosto sim da série Fate, mas os personagens de Melty Blood conheci pelo Carnival Phantasm, então não posso dizer se gosto ou não dessa série...

    Mas de qualquer forma: Bem vinda novamente \o
    MarceloYN
    MarceloYN
    WS Player
    WS Player


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 24/02/2012

    Tópicos de apresentação são embaraçosos... Empty Boas Vindas

    Mensagem por MarceloYN Seg Abr 09, 2012 8:17 pm

    Bem Vinda! Qualquer coisa estamos a disposição!
    Rafa.xD
    Rafa.xD
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 287
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Rafalândia

    Tópicos de apresentação são embaraçosos... Empty Re: Tópicos de apresentação são embaraçosos...

    Mensagem por Rafa.xD Seg Abr 09, 2012 9:23 pm

    Bem vinda ao fórum \o/ bom pelo avatar parece q vc vai se dar muito bem com uma pessoa deividq tem sangramento nasal por lancers sahusauhasuhas
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Tópicos de apresentação são embaraçosos... Empty Re: Tópicos de apresentação são embaraçosos...

    Mensagem por Fabio Seg Abr 09, 2012 9:36 pm

    Rafa.xD escreveu:Bem vinda ao fórum \o/ bom pelo avatar parece q vc vai se dar muito bem com uma pessoa deividq tem sangramento nasal por lancers sahusauhasuhas

    Não entrega Rafa não entrega (vingança por ter pego a assinada do GC viu Deivid)
    Rafa.xD
    Rafa.xD
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 287
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Rafalândia

    Tópicos de apresentação são embaraçosos... Empty Re: Tópicos de apresentação são embaraçosos...

    Mensagem por Rafa.xD Seg Abr 09, 2012 10:14 pm

    Fabio escreveu:
    Rafa.xD escreveu:Bem vinda ao fórum \o/ bom pelo avatar parece q vc vai se dar muito bem com uma pessoa deividq tem sangramento nasal por lancers sahusauhasuhas

    Não entrega Rafa não entrega (vingança por ter pego a assinada do GC viu Deivid)
    O.o Droga fabão, pq vc n aviso antes agr ela vai saber q o deividhemorragia nasala gosta dessas coisas, OMG!
    (vingança por ter pego a inori assinada)²
    Kazumi
    Kazumi
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 610
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Localização : Depende do dia...

    Tópicos de apresentação são embaraçosos... Empty Re: Tópicos de apresentação são embaraçosos...

    Mensagem por Kazumi Seg Abr 09, 2012 10:18 pm

    Gente aqui é uma seção de apresentação, se for para comentarmos sobre hemorragias nasais abram um tópico la no diário dos duelistas xD.
    Coitada dela >_<... ter que aguentar as abobrinhas diárias do fórum....
    Bom espero que não fique brava com o pessoal.
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Tópicos de apresentação são embaraçosos... Empty Re: Tópicos de apresentação são embaraçosos...

    Mensagem por Fabio Seg Abr 09, 2012 10:26 pm

    Kazumi escreveu:Gente aqui é uma seção de apresentação, se for para comentarmos sobre hemorragias nasais abram um tópico la no diário dos duelistas xD.
    Coitada dela >_<... ter que aguentar as abobrinhas diárias do fórum....
    Bom espero que não fique brava com o pessoal.

    Não imagina, ela nao vai ligar de saber dessas coisas de antemão kkkkk (blz parei)
    Kazuki
    Kazuki
    WS Player
    WS Player


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Localização : Fim do mundo

    Tópicos de apresentação são embaraçosos... Empty Re: Tópicos de apresentação são embaraçosos...

    Mensagem por Kazuki Seg Abr 09, 2012 10:48 pm

    Bem Vinda!!

    Conteúdo patrocinado


    Tópicos de apresentação são embaraçosos... Empty Re: Tópicos de apresentação são embaraçosos...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 6:02 am