WS Trading Cardgame Brasil

Forum dedicado a jogadores e colecionadores de Weiβ Schwarz

Feriado 07/06

Compartilhe
    Isami
    Moderador de WS
    Moderador de WS

Masculino Mensagens : 472

Re: Feriado 07/06

Mensagem por Isami em Qua Jun 06, 2012 3:33 pm

Kami escreveu:
    Isami escreveu:Não me inclua mais nisso , que foi decidido no sorteio aqui na empresa hoje que soh volto a trabalhar na segunda ...
    Vai ser chato acordar amanhã a 11 da manhã e pensar , que chato esse horário o Deivid ta trabalhando que nem um camelo
    Quer trocar n? Tenho prova hj, as 9:30 (chego na facu as 18:00 mas blz...), tenho que trabalhar na sexta e segunda tenho mais 2 provas >_>".

mas ai eh ferias!!!!

Deixa quieto ... ja ralei muito nessa vida ... qdo eu estudava eu morava em salesopolis , trabalhava em biritiba e fazia facul em mogi
    E na época era peão , então minha unica certeza no serviço era que de sábado eu trabalhava , tanto que eu soh comecei a jogar em mogi depois que subi de cargo , antigamente era soh em feriados
    Kami
    Veteran Player
    Veteran Player

Masculino Mensagens : 240

Mensagem por Kami em Qua Jun 06, 2012 4:56 pm

Isami escreveu:
    Deixa quieto ... ja ralei muito nessa vida ... qdo eu estudava eu morava em salesopolis , trabalhava em biritiba e fazia facul em mogi
    E na época era peão , então minha unica certeza no serviço era que de sábado eu trabalhava , tanto que eu soh comecei a jogar em mogi depois que subi de cargo , antigamente era soh em feriados
    Então, já que vc está acostumado, n ker trocar ?
    Isami
    Moderador de WS
    Moderador de WS

Masculino Mensagens : 472

Mensagem por Isami em Qua Jun 06, 2012 5:46 pm

Kami escreveu:
    Isami escreveu:
    Então, já que vc está acostumado, n ker trocar ?

Se eu fosse 5 anos mais novo eu trocava , minha energia ficou tudo la no passado

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Dez 14, 2017 5:10 am