WS Trading Cardgame Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WS Trading Cardgame Brasil

Forum dedicado a jogadores e colecionadores de Weiβ Schwarz


    Reputação dos Vendedores - Lista de consulta.

    Rafa.xD
    Rafa.xD
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 287
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Rafalândia

    Reputação dos Vendedores - Lista de consulta. Empty Reputação dos Vendedores - Lista de consulta.

    Mensagem por Rafa.xD Ter Jun 05, 2012 11:36 pm

    Sim estou descaradamente copiando outros fórums,sim tbm copiei o post do Michael Siqueira do fórum de vg

    Blá blá blá

    As transações entre usuários podem ser avaliadas para que outros usuários possam escolher qual a pessoa comprar.

    Nós teremos 3 classificações básicas:

    Positivo (+1): Tudo ocorreu de forma tranquila. Ambas as partes cumpriram sua parte no acordo. Ex: Pagamento e o envio das cartas após a confirmação ou o envio do material entre as duas partes.

    Neutro (0): A venda foi cancelada ou interrompida por um motivo justificável e aceita por ambas as partes.

    Negativo (-1): Algo de errado aconteceu. Uma das partes não cumpriu com o acordo estabelecido.

    Coisas que podem ter acontecido para a pessoa ser negativada:

    - O pagamento foi realizado e a pessoa não mandou o número de rastreamento.

    - Você enviou a sua parte da troca com o registro e a outra pessoa não fez o mesmo.

    - Outros casos a serem avaliados.

    Antes de negativar alguém pedimos que tente entrar em contato com a pessoa. E antes de qualquer transação pegue o e-mail telefone, skype e qualquer meio de comunicação direta com o vendedor ou pessoa que irá realizar a troca.

    Sem chat neste tópico, só postagens diretas de avaliação. Posts além da reputação dos vendedores serão excluídos.

    Depois de inseridos os dados, eu apagarei o post , pra não lotar e eu ter controle de kem ganhou + ou -

    Kem quiser postar de transaçoes antigas podem postar

    Repito Novamente, não faça DESTE tópico um bate-papo uol,só post NOMINHO, +1 ou -1,simples assim

    Pros outros moderadores,se quiserem vcs podem, já colocando os positivos ou negativos direto,- trabalho pra mim

    Lista:

    Lanford +3
    brasiltcg +1


    Última edição por Rafa.xD em Seg Jun 11, 2012 8:00 pm, editado 1 vez(es)

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:28 am