WS Trading Cardgame Brasil

Forum dedicado a jogadores e colecionadores de Weiβ Schwarz


    Guerra da carta sagrada parte 2

    Isami
    Isami
    Moderador de WS
    Moderador de WS

    Masculino Mensagens : 472
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Localização : Mogi das Cruzes

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por Isami em Qui Jun 28, 2012 8:29 am

    A imagem das cartas assinadas do booster de symphogear pro povo a começar a se preparar para se pegarem para ter alguma

    Guerra da carta sagrada parte 2 484472_4172062029374_458120373_n
    Rodrigo
    Rodrigo
    Moderador de WS
    Moderador de WS

    Masculino Mensagens : 262
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 31

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por Rodrigo em Sex Jun 29, 2012 2:25 am

    Se sair assinada da Nana Mizuki em alguma caixa é possível que alguém perca a vida na guerra dessa vez. Ainda não tem no orenoturn, mas se for pelo preço do bigweb.co.jp ela vale mais que todas as outras cartas da coleção juntas.
    Isami
    Isami
    Moderador de WS
    Moderador de WS

    Masculino Mensagens : 472
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Localização : Mogi das Cruzes

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por Isami em Sex Jun 29, 2012 11:16 am

    ninguem ainda se voluntariou para rasgar ou tacar fogo na carta enquanto fima pro youtube igual essas pessoas q nunca vi na vida
    deivid
    deivid
    Veteran Player
    Veteran Player

    Masculino Mensagens : 201
    Data de inscrição : 23/11/2011
    Idade : 28
    Localização : Mogi das Cruzes

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por deivid em Sex Jun 29, 2012 1:15 pm

    Isami escreveu:ninguem ainda se voluntariou para rasgar ou tacar fogo na carta enquanto fima pro youtube igual essas pessoas q nunca vi na vida

    Nao deu para reconhecer as pessoas a imagem estava distorcida e a voz alterada
    Li
    Li
    WS Player
    WS Player

    Masculino Mensagens : 134
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Localização : Sorocaba/Mogi das Cruzes

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por Li em Sex Jun 29, 2012 1:20 pm

    Rodrigo escreveu:Se sair assinada da Nana Mizuki em alguma caixa é possível que alguém perca a vida na guerra dessa vez. Ainda não tem no orenoturn, mas se for pelo preço do bigweb.co.jp ela vale mais que todas as outras cartas da coleção juntas.
    Na Amazon está custando apenas ¥43,780...
    Rodrigo
    Rodrigo
    Moderador de WS
    Moderador de WS

    Masculino Mensagens : 262
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 31

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por Rodrigo em Sex Jun 29, 2012 2:02 pm

    Li escreveu:
    Rodrigo escreveu:Se sair assinada da Nana Mizuki em alguma caixa é possível que alguém perca a vida na guerra dessa vez. Ainda não tem no orenoturn, mas se for pelo preço do bigweb.co.jp ela vale mais que todas as outras cartas da coleção juntas.
    Na Amazon está custando apenas ¥43,780...

    Agora diminuiu pra só ¥35000, mas quando eu postei tava ¥45000.
    Li
    Li
    WS Player
    WS Player

    Masculino Mensagens : 134
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Localização : Sorocaba/Mogi das Cruzes

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por Li em Sex Jun 29, 2012 7:47 pm

    Rodrigo escreveu:
    Li escreveu:
    Rodrigo escreveu:Se sair assinada da Nana Mizuki em alguma caixa é possível que alguém perca a vida na guerra dessa vez. Ainda não tem no orenoturn, mas se for pelo preço do bigweb.co.jp ela vale mais que todas as outras cartas da coleção juntas.
    Na Amazon está custando apenas ¥43,780...

    Agora diminuiu pra só ¥35000, mas quando eu postei tava ¥45000.
    Aproveite a oferta então porque alguém já comprou a carta da Amazon... orz
    Kami
    Kami
    Veteran Player
    Veteran Player

    Masculino Mensagens : 240
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por Kami em Sab Jun 30, 2012 12:20 am

    Li escreveu:Aproveite a oferta então porque alguém já comprou a carta da Amazon... orz
    Esses japoneses...
    Kazumi
    Kazumi
    Moderador de WS
    Moderador de WS

    Masculino Mensagens : 610
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Localização : Depende do dia...

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por Kazumi em Sab Jun 30, 2012 1:00 am

    Bom como a media de sair Sign é de 1 a cada 8 Box em média, creio que vai ser difícil sair justo da Mizuki Nana, mas não que seja impossível >_<...
    Bom na guerra anterior acabei tirando justo dela no trial deck ... desta vez creio que num vou tirar já que não comprei nenhuma Booster box mesmo.
    Boa sorte para quem for comprar box!
    Rodrigo
    Rodrigo
    Moderador de WS
    Moderador de WS

    Masculino Mensagens : 262
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 31

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por Rodrigo em Sab Jun 30, 2012 1:47 am

    Kazumi escreveu:Bom como a media de sair Sign é de 1 a cada 8 Box em média, creio que vai ser difícil sair justo da Mizuki Nana, mas não que seja impossível >_<...
    Bom na guerra anterior acabei tirando justo dela no trial deck ... desta vez creio que num vou tirar já que não comprei nenhuma Booster box mesmo.
    Boa sorte para quem for comprar box!

    Pra resumir, essa guerra vai ser mais violenta que a anterior.
    Rafa.xD
    Rafa.xD
    ACE Player
    ACE Player

    Masculino Mensagens : 287
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 24
    Localização : Rafalândia

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por Rafa.xD em Dom Jul 01, 2012 12:42 am

    deivid escreveu:
    Isami escreveu:ninguem ainda se voluntariou para rasgar ou tacar fogo na carta enquanto fima pro youtube igual essas pessoas q nunca vi na vida

    Nao deu para reconhecer as pessoas a imagem estava distorcida e a voz alterada
    Era o Pesca, e uns la ¬¬a carta era um monarca (deve ser o q destroi algo qnd entra, video velho pacas pra monarca ser metagame )
    Nossa , tudo mundo kerendo montar symphogear , axo q vo montar verde, todo mundo lutando pela assinada, axo q sobra umas carta pra mim
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player

    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Mogi das Cruzes

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por Fabio em Dom Jul 01, 2012 11:15 pm

    Esse video e antigo realmente era o Pesca com pessoal de SP la na Liberdade.

    A carta era o Zaborg qq coisa se quiserem ver podem pedir pra ver os monarcas destruidos.
    Kami
    Kami
    Veteran Player
    Veteran Player

    Masculino Mensagens : 240
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por Kami em Seg Jul 02, 2012 12:00 am

    Fabio escreveu:Esse video e antigo realmente era o Pesca com pessoal de SP la na Liberdade.

    A carta era o Zaborg qq coisa se quiserem ver podem pedir pra ver os monarcas destruidos.

    Tenho alguns nomes dos monarcas destruidos cmg...(o nome deles foram recortados e me deram para guardar...).
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player

    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Mogi das Cruzes

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por Fabio em Seg Jul 02, 2012 12:55 am

    Kami escreveu:
    Fabio escreveu:Esse video e antigo realmente era o Pesca com pessoal de SP la na Liberdade.

    A carta era o Zaborg qq coisa se quiserem ver podem pedir pra ver os monarcas destruidos.

    Tenho alguns nomes dos monarcas destruidos cmg...(o nome deles foram recortados e me deram para guardar...).

    estorias de Yugi kkkkkk
    deivid
    deivid
    Veteran Player
    Veteran Player

    Masculino Mensagens : 201
    Data de inscrição : 23/11/2011
    Idade : 28
    Localização : Mogi das Cruzes

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por deivid em Sex Jul 06, 2012 10:36 am

    Fabio escreveu:
    Kami escreveu:
    Fabio escreveu:Esse video e antigo realmente era o Pesca com pessoal de SP la na Liberdade.

    A carta era o Zaborg qq coisa se quiserem ver podem pedir pra ver os monarcas destruidos.

    Tenho alguns nomes dos monarcas destruidos cmg...(o nome deles foram recortados e me deram para guardar...).

    estorias de Yugi kkkkkk

    Acabei de saber que meu irmao ia pegar 5 caixa de Symphogear e ia sobrar 1 caixa na new para ser vendido;

    Mas acabei de conversar com ele e meu irmao vai comprar todas as caixa de Symphogear para nao deixar nada para ninguem;

    OBS:meu irmao Diz" Vou monopolizar as cartas de Symphogear "
    Kami
    Kami
    Veteran Player
    Veteran Player

    Masculino Mensagens : 240
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por Kami em Sex Jul 06, 2012 10:40 am

    deivid escreveu:
    Fabio escreveu:
    Kami escreveu:
    Fabio escreveu:Esse video e antigo realmente era o Pesca com pessoal de SP la na Liberdade.

    A carta era o Zaborg qq coisa se quiserem ver podem pedir pra ver os monarcas destruidos.

    Tenho alguns nomes dos monarcas destruidos cmg...(o nome deles foram recortados e me deram para guardar...).

    estorias de Yugi kkkkkk

    Acabei de saber que meu irmao ia pegar 5 caixa de Symphogear e ia sobrar 1 caixa na new para ser vendido;

    Mas acabei de conversar com ele e meu irmao vai comprar todas as caixa de Symphogear para nao deixar nada para ninguem;

    OBS:meu irmao Diz" Vou monopolizar as cartas de Symphogear "
    Lol, isso pq o ale vai pegar 2 de fora mas blz...
    Isami
    Isami
    Moderador de WS
    Moderador de WS

    Masculino Mensagens : 472
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Localização : Mogi das Cruzes

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por Isami em Sex Jul 06, 2012 11:49 am

    Kami escreveu:
    Lol, isso pq o ale vai pegar 2 de fora mas blz...

    Ta certo ...ganancia nunca é demais
    Kami
    Kami
    Veteran Player
    Veteran Player

    Masculino Mensagens : 240
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por Kami em Sex Jul 06, 2012 1:28 pm

    Isami escreveu:Ta certo ...ganancia nunca é demais
    O presto discorda, AUEhAUeAHUeAHUeAeAHUe
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player

    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Mogi das Cruzes

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por Fabio em Qua Jul 25, 2012 3:40 pm

    Parabéns ao Christian que tirou a assinada da Cris na box de SG
    Isami
    Isami
    Moderador de WS
    Moderador de WS

    Masculino Mensagens : 472
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Localização : Mogi das Cruzes

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por Isami em Qua Jul 25, 2012 4:00 pm

    foram 6 caixas na pura ganancia mesmo ?
    Li
    Li
    WS Player
    WS Player

    Masculino Mensagens : 134
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Localização : Sorocaba/Mogi das Cruzes

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por Li em Qua Jul 25, 2012 6:12 pm

    Isami escreveu:foram 6 caixas na pura ganancia mesmo ?
    Consegui convencê-lo a levar somente 4... por enquanto...
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player

    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Mogi das Cruzes

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por Fabio em Qua Jul 25, 2012 9:37 pm

    Li escreveu:
    Isami escreveu:foram 6 caixas na pura ganancia mesmo ?
    Consegui convencê-lo a levar somente 4... por enquanto...

    Isso porque a Cris veio na PRIMEIRA caixa

    E aproveitando parabens também ao Ale por tirar a assinada da Miyu
    Isami
    Isami
    Moderador de WS
    Moderador de WS

    Masculino Mensagens : 472
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Localização : Mogi das Cruzes

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por Isami em Qua Jul 25, 2012 10:31 pm

    Fabio escreveu:
    Li escreveu:
    Isami escreveu:foram 6 caixas na pura ganancia mesmo ?
    Consegui convencê-lo a levar somente 4... por enquanto...

    Isso porque a Cris veio na PRIMEIRA caixa

    E aproveitando parabens também ao Ale por tirar a assinada da Miyu

    Fabião dando parabéns pq não é da Nana Mizuki , se não ja tinha pegado um pelo pescoço e buscado a katana no carro
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player

    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Mogi das Cruzes

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por Fabio em Qua Jul 25, 2012 11:04 pm

    Isami escreveu:
    Fabio escreveu:
    Li escreveu:
    Isami escreveu:foram 6 caixas na pura ganancia mesmo ?
    Consegui convencê-lo a levar somente 4... por enquanto...

    Isso porque a Cris veio na PRIMEIRA caixa

    E aproveitando parabens também ao Ale por tirar a assinada da Miyu

    Fabião dando parabéns pq não é da Nana Mizuki , se não ja tinha pegado um pelo pescoço e buscado a katana no carro

    Amanha pode por detector de metal na porta q eu entro armado kkkkkkk


    Conteúdo patrocinado

    Guerra da carta sagrada parte 2 Empty Re: Guerra da carta sagrada parte 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Ago 18, 2019 6:08 pm