WS Trading Cardgame Brasil

Forum dedicado a jogadores e colecionadores de Weiβ Schwarz


    Fala pessoal

    Compartilhe
    avatar
    kibakamui
    New Player
    New Player

    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 15/10/2012

    Fala pessoal

    Mensagem por kibakamui em Seg Out 15, 2012 12:02 pm

    Fla pessoal, e ae beleza

    sou o kiba kamui, atualmente não jogo o weiss e vim a este forum porque o forum do vanguard brasil morreu e eu queria encontrar o kami e o isami pra comprar as cartas que estava precisando em JP de vanguard (peço desculpas a isso), mas quem sabe futuramente eu não monte algo de weiss futuramente

    Se eu fosse montar um deck agora, acho que gostaria de montar um deck de WS eu iria montar um deck de Robotics;Notes (adorei o anime por isso iria montar)
    avatar
    Isami
    Moderador de WS
    Moderador de WS

    Masculino Mensagens : 472
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Localização : Mogi das Cruzes

    Re: Fala pessoal

    Mensagem por Isami em Seg Out 15, 2012 1:16 pm

    Bem vindo ... precisar de alguma coisa soh falar ...
    Vc que gosta de mecha pra WS ainda tem Evangelion e Macross Frontier
    E tem um card game de gundam tbm
    http://slist.amiami.com/top/search/list?s_cate2=2&pagemax=100
    O kami e o Kazumi sabem jogar isso ... um dia eu ainda aprendo .
    avatar
    kibakamui
    New Player
    New Player

    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 15/10/2012

    Re: Fala pessoal

    Mensagem por kibakamui em Seg Out 15, 2012 1:51 pm

    Eu ainda preciso aprender o sistema de jogo de WS, sempre quis jogar, mas se pegar um trial com certeza vai ser de Robotics;notes. Macross e Eva parecem ser legais também, tenho que dar uma olhada nas cartas

    Nossa nem sabia que existia cardgame de Gundam eheueheuheuehe
    avatar
    Kami
    Veteran Player
    Veteran Player

    Masculino Mensagens : 240
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    Re: Fala pessoal

    Mensagem por Kami em Ter Out 16, 2012 11:11 am

    Eae! Falei com o mack e parece que o forum foi invadido e eles perderam muitos dados, provavelmete ele terá que "instalar" tudo do 0...

    Mas mudando de assunto, bem vindo! O forum é meio parado mas espero que você começe a frequentar ele também! xd
    avatar
    kibakamui
    New Player
    New Player

    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 15/10/2012

    Re: Fala pessoal

    Mensagem por kibakamui em Ter Out 16, 2012 1:45 pm

    Kami escreveu:Eae! Falei com o mack e parece que o forum foi invadido e eles perderam muitos dados, provavelmete ele terá que "instalar" tudo do 0...

    Mas mudando de assunto, bem vindo! O forum é meio parado mas espero que você começe a frequentar ele também! xd

    Eu acredito que foi o mesmo hacker que invadiu o site do vanguard brasil, tinha um post lá falando sobre isso, antes do forum ter sido apagado, F*d*.

    Obrigado, quem sabe eu comece a jogar WS também, provavelmente depois de completar meu deck de Daiyusha em vanguard eu vá pegar algum trial pra jogar, eu preciso aprender sobre as regras também
    avatar
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player

    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 36
    Localização : Mogi das Cruzes

    Re: Fala pessoal

    Mensagem por Fabio em Qui Out 18, 2012 6:39 am

    Bem vindo ao fórum qq duvida estamos ai para isso.
    avatar
    kibakamui
    New Player
    New Player

    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 15/10/2012

    Re: Fala pessoal

    Mensagem por kibakamui em Qui Out 18, 2012 8:09 am

    Fabio escreveu:Bem vindo ao fórum qq duvida estamos ai para isso.

    obrigado, eu realmente precisarei desse suporte pra aprender WS

    Conteúdo patrocinado

    Re: Fala pessoal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Out 23, 2017 12:04 pm