WS Trading Cardgame Brasil

Forum dedicado a jogadores e colecionadores de Weiβ Schwarz


    Quando fazer um novo torneio de apelidos?

    Compartilhe
    avatar
    Kazumi
    Moderador de WS
    Moderador de WS

    Masculino Mensagens : 610
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Localização : Depende do dia...

    Quando fazer um novo torneio de apelidos?

    Mensagem por Kazumi em Qui Mar 07, 2013 12:00 am

    Bom quero saber que data é legal para fazer o mini torneio de apelidos, aproveitando deem suas ideias para inovar um pouco e claro que o Ale terá alguma regra extra para ele desta vez!
    avatar
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player

    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 36
    Localização : Mogi das Cruzes

    Re: Quando fazer um novo torneio de apelidos?

    Mensagem por Fabio em Qui Mar 07, 2013 12:02 am

    Pode ser sabado agora mas o Denuncio ja avisou que tem aula e não seria justo deixa-lo de fora dessa ne (kkkkk)

    Quem sabe sabado que vem?
    avatar
    Kami
    Veteran Player
    Veteran Player

    Masculino Mensagens : 240
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    Re: Quando fazer um novo torneio de apelidos?

    Mensagem por Kami em Qui Mar 07, 2013 7:58 am

    Depois q o Ale voltar do japão.
    avatar
    denuncio
    WS Player
    WS Player

    Masculino Mensagens : 60
    Data de inscrição : 16/03/2012
    Idade : 30

    Re: Quando fazer um novo torneio de apelidos?

    Mensagem por denuncio em Qui Mar 07, 2013 8:01 am

    Kami escreveu:Depois q o Ale voltar do japão.
    Ai ele pode trazer premiação rsrs
    avatar
    Isami
    Moderador de WS
    Moderador de WS

    Masculino Mensagens : 472
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Localização : Mogi das Cruzes

    Re: Quando fazer um novo torneio de apelidos?

    Mensagem por Isami em Qui Mar 07, 2013 11:33 am

    Sábado que vem tem torneio do pesca domingo , acho que o povo vai querer ficar testando os decks de VG
    E tem que marcar um dia que o Denuncio esteja mesmo pra ele ganhar um apelido bonito ...ws player é muito genérico
    avatar
    Kazumi
    Moderador de WS
    Moderador de WS

    Masculino Mensagens : 610
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Localização : Depende do dia...

    Re: Quando fazer um novo torneio de apelidos?

    Mensagem por Kazumi em Qui Mar 07, 2013 11:40 am

    Isami escreveu:Sábado que vem tem torneio do pesca domingo , acho que o povo vai querer ficar testando os decks de VG
    E tem que marcar um dia que o Denuncio esteja mesmo pra ele ganhar um apelido bonito ...ws player é muito genérico
    Na verdade todos rankings foram resetados, pq estava atualizando o forum xD

    Desta vez estava pensando em fazer o torneio com decks trocados, que nem comentei em outro topico.
    avatar
    Isami
    Moderador de WS
    Moderador de WS

    Masculino Mensagens : 472
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Localização : Mogi das Cruzes

    Re: Quando fazer um novo torneio de apelidos?

    Mensagem por Isami em Qui Mar 07, 2013 11:54 am

    Kazumi escreveu:
    Isami escreveu:Sábado que vem tem torneio do pesca domingo , acho que o povo vai querer ficar testando os decks de VG
    E tem que marcar um dia que o Denuncio esteja mesmo pra ele ganhar um apelido bonito ...ws player é muito genérico
    Na verdade todos rankings foram resetados, pq estava atualizando o forum xD

    Desta vez estava pensando em fazer o torneio com decks trocados, que nem comentei em outro topico.

    Agora q vi ... como não to mais como escravo de alguem nem precisa mais torneio de apelido q assim ta bom XP
    avatar
    denuncio
    WS Player
    WS Player

    Masculino Mensagens : 60
    Data de inscrição : 16/03/2012
    Idade : 30

    Re: Quando fazer um novo torneio de apelidos?

    Mensagem por denuncio em Qui Mar 07, 2013 12:21 pm

    O ruim dessa ideia kazumi é ter que decorar os efeitos na hora ¬¬

    Bom se vcs querem um dia que eu esteja la, se não for no dia 16/03 só em 30/03
    avatar
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player

    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 36
    Localização : Mogi das Cruzes

    Re: Quando fazer um novo torneio de apelidos?

    Mensagem por Fabio em Sex Mar 08, 2013 12:08 am

    Apesar de estar correndo com meu TCC agora farei um esforço para participar (não e que essa coisa ta indo mais rapido do que pensei)

    Conteúdo patrocinado

    Re: Quando fazer um novo torneio de apelidos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 9:28 pm