WS Trading Cardgame Brasil

Forum dedicado a jogadores e colecionadores de Weiβ Schwarz

Qual carta de WS salvou seu jogo muitas vezes ??

Compartilhe
    Kazumi
    Moderador de WS
    Moderador de WS

Masculino Mensagens : 610

Qual carta de WS salvou seu jogo muitas vezes ??

Mensagem por Kazumi em Seg Mar 25, 2013 10:08 pm

Bom estava comentando com alguns amigos sobre cartas que acabam fazendo milagres em jogo, como achei interessante comentar, começarei dizendo qual carta me anda salvando nos meus jogos:

Inori, Sleeping Alongside Him

【A】[Place 1 card from Hand into Waiting Room] When this card is placed on Stage from Hand, you may pay the cost. If you did, choose 1 《葬儀社》 Character from your Waiting Room, return it to Hand.

Não parece ser uma carta tão forte, mas quando bem usada da para virar o jogo quando vc não tem nada util na mão >_<... graças a ela consegui ficar curando um pouco a mais contra o Ale por exemplo.
    Isami
    Moderador de WS
    Moderador de WS

Masculino Mensagens : 472

Re: Qual carta de WS salvou seu jogo muitas vezes ??

Mensagem por Isami em Seg Mar 25, 2013 10:44 pm

A carta que mais me salva a vida é essa

【C】 SUPPORT All your Level 2 and above Characters in front of this card gets +1000 Power.
    【起】[Put 2 of your 《マスター》 Characters into REST] Choose 1 of your opponent's Waiting Room cards, place it on top of the Deck.
    E a Akiha clone dela , pq tem muito ladrão em weiss que mesmo precisando dar pouco dano cancela tudo , então esse é um jeito de conseguir dar o dano que precisa em 1 ataque
    Rodrigo
    Moderador de WS
    Moderador de WS

Masculino Mensagens : 262

Mensagem por Rodrigo em Seg Mar 25, 2013 10:58 pm

Acho que a carta que mais me salvou até agora foi essa

【A】 EXPERIENCE [②]When you use this card's 「ASSIST」, if the total Level of cards in your Level slot is 5 or higher, you may pay this cost. If you did, choose 1 Character in battle, during this turn, it gets -1 Soul.
    【S】● ASSIST 1500 LEVEL 1 [Place this card to Waiting Room from hand] (Choose 1 of your Characters that is being Front Attacked, during this turn it gets +1500 Power)

Graças ao efeito de tirar um de soul dela já foi possivel ficar dois turnos seguidos do oponente no level 3 com 6 de dano e virar o jogo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Jun 23, 2017 10:42 pm