WS Trading Cardgame Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WS Trading Cardgame Brasil

Forum dedicado a jogadores e colecionadores de Weiβ Schwarz


4 participantes

    Oi prazer em conhece-los

    Kiyoshi
    Kiyoshi
    New Player
    New Player


    Masculino Mensagens : 4
    Data de inscrição : 01/07/2013
    Idade : 30

    Oi prazer em conhece-los Empty Oi prazer em conhece-los

    Mensagem por Kiyoshi Qui Out 10, 2013 10:32 pm

    Oi sou novo aqui no fórum (sim sim eu sei esta obvio já que estou postando aqui) não sou muito bom em apresentações.conto com a ajuda e paciência de vocês TT_TT e desculpem as mil perguntas e duvidas repetidas

    Algum site tirando o Ami Ami que entregue certo ? Me indicaram este site mas existe algum outro ? e existe alguma loja para comprar ws e acessorios em São Paulo ou próximo.

    É difícil aprender a joga-lo? Fiquei confuso @.@ ao ler o básico de WS
    Eu não sei japones isso me impede de jogar ?

    obrigado e desculpem o incomodo T.T
    Jojima
    Jojima
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/07/2012
    Idade : 30
    Localização : São Paulo/São Carlos

    Oi prazer em conhece-los Empty Re: Oi prazer em conhece-los

    Mensagem por Jojima Qui Out 10, 2013 11:03 pm

    Bem vindo ao fórum!

    Tentando responder na ordem...

    Bom devem ter algumas outras opções para comprar WS (como alguém que importe/tenha contatos do japão) mas no geral não teria como fugir muito de pagar com cartão internacional (paypal), acho que a melhor opção é o amiami por enquanto.

    Na liberdade deve existir uma ou outra loja (conheço a shinozaki apenas) que vende, mas não tem tanta variedade (teria que escolher das séries que eles tem a caixa já). Em Moji (das cruzes) existe a new station que tem maior variedade de cartas (já que tem algumas avulsas e costuma acompanhar os lançamentos)

    Pra quem está começando é meio estranho o jogo, realmente fica confuso mas da para aprender sim (pra mim foi na prática xD)

    Não, saber japonês não te impede de jogar. Se você se incomodar a jogar com cartas japonesas existem algumas séries que tem cartas em inglês mas no decorrer do tempo você acaba decorando as cartas do deck (demora um pouco para trocar um deck, já que são cartas de alguma série especifica)

    Mal o texto grande xD
    Qualquer duvida pode me mandar PM também
    Kiyoshi
    Kiyoshi
    New Player
    New Player


    Masculino Mensagens : 4
    Data de inscrição : 01/07/2013
    Idade : 30

    Oi prazer em conhece-los Empty Re: Oi prazer em conhece-los

    Mensagem por Kiyoshi Sex Out 11, 2013 12:21 am

    Oi Muito obrigado Jojima ajudou bastante. Sim a shinozaki eu conhecia mas achei que o jogo deles eram mais YuGiOh, por isso nunca me liguei de ver WS lá.
    Ah já fui 1 vez nessa loja new station mas não reparei nas cartas avulsas achei que eram apenas caixa fechadas sabe.
    Então o bizarro da historia é que eu viciei depois de muito tempo em um anime após o anime Angel Beats! que foi agora o anime Accel World, estranhamente ja conversei com um amigo que vende cartas e comprei com ele um deck de Accel World, o problema foi que eu não sabia/ainda não sei jogar.
    Desculpe a pergunta Jojima mas você comentou que aprendeu na prática, demorou muito para você se acostumar ?
    Obrigado e desculpe o incomodo/ trabalho
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Oi prazer em conhece-los Empty Re: Oi prazer em conhece-los

    Mensagem por Fabio Sex Out 11, 2013 8:19 pm

    Bem vindo ao fórum Kyoshi estamos aqui pra ajudar quaisquer duvidas que surjam. Realmente em São Paulo temos a Shinozaki que vende ws e em Mogi das Cruzes a New Station
    Em Mogi você encontra SAO em inglês tanto os trial decks (deck iniciais) quanto os booster packs (as demais cartas da série)
    Quanto a aprender na prática não é difícil não umas partidas pra você pegar as regras básicas e começar a pegar os efeitos do seu deck.

    Quando puder apareça na New se você for de SP o pessoal marca de se reunir antes de vir para cá e nas sextas eles se reúnem em outro lugar em SP mesmo

    Kiyoshi
    Kiyoshi
    New Player
    New Player


    Masculino Mensagens : 4
    Data de inscrição : 01/07/2013
    Idade : 30

    Oi prazer em conhece-los Empty Re: Oi prazer em conhece-los

    Mensagem por Kiyoshi Dom Out 13, 2013 6:03 pm

    Ah Okay Valeu Fabio vou ver se vou sim mais em Mogi, acabei indo nesse sábado mas non pude ficar muito tempo.

    obrigado
    Jojima
    Jojima
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/07/2012
    Idade : 30
    Localização : São Paulo/São Carlos

    Oi prazer em conhece-los Empty Re: Oi prazer em conhece-los

    Mensagem por Jojima Dom Out 13, 2013 10:27 pm

    Opa, desculpa a demora xD

    Não demorou muito para me acostumar não (não que eu jogue bem mas sei jogar pelo menos xD) então acho que a pessoa querendo da para aprender sem muitas dificuldades

    Esqueci de comentar (como o Fábio disse) que tem outra loja que o pessoal de SP costuma se reunir de sexta, a hot yugioh que apesar de não ser uma loja de WS a unidade perto do metrô ana rosa tem mesas para jogar então ajuda bastante.
    Kiyoshi
    Kiyoshi
    New Player
    New Player


    Masculino Mensagens : 4
    Data de inscrição : 01/07/2013
    Idade : 30

    Oi prazer em conhece-los Empty Re: Oi prazer em conhece-los

    Mensagem por Kiyoshi Seg Out 14, 2013 1:32 pm

    Ahh sim a Hot yugioh da ana rosa eu costumo ir la XD eu conheci o Kazumi e o Ale sexta passada (dia 11) XD

    tendi o Kazumi comentou dos sites para mim imprimir o texto das cartas em ingles e o Ale mostrou o site XD

    valeu pessoal XD

    (o Kazumi e o Ale ate jogaram para tentar explicar mais facilmente mas ainda achei confuso @.@ ai eles disseram para mim levar o deck e jogar que eu pegaria mais rapido)
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Oi prazer em conhece-los Empty Re: Oi prazer em conhece-los

    Mensagem por Fabio Seg Out 14, 2013 9:03 pm

    Fica bem mais fácil
    Anteche
    Anteche
    New Player
    New Player


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/11/2013

    Oi prazer em conhece-los Empty Re: Oi prazer em conhece-los

    Mensagem por Anteche Seg Nov 04, 2013 1:30 pm

    oi prazer meu nick é anteche e eu adorei o forum e espero fazer bastante amizade por aqui Smile
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Oi prazer em conhece-los Empty Re: Oi prazer em conhece-los

    Mensagem por Fabio Seg Nov 11, 2013 12:08 am

    Bem vindo desculpe a demora pra responder estamos ai para qualquer duvida

    Conteúdo patrocinado


    Oi prazer em conhece-los Empty Re: Oi prazer em conhece-los

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:25 am