WS Trading Cardgame Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WS Trading Cardgame Brasil

Forum dedicado a jogadores e colecionadores de Weiβ Schwarz


+4
Fabio
Rafa.xD
ale
Kazumi
8 participantes

    Sobre o torneio de 07/04

    Kazumi
    Kazumi
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 610
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Localização : Depende do dia...

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por Kazumi Seg Abr 09, 2012 7:40 pm

    Este sábado foi divertido, a minha melhor partida foi contra o Ale, pq jogava da mesma forma que ia falando, tipo vai cancelar tudo, vai vim X carta para mão.
    Quem puder por favor me avise o resto das colocações:

    01 - Eduardo
    02 - Rafa
    03 - Chris
    04 - Eu
    05 - Fabão
    06 - Ale
    07 - Deivid
    08 - Fabião
    09 - Peru
    10 - Fabio T.

    Bom de resto foi engraçado, ganhei do Fabio T. por pouco perco nas 2 partidas, em seguida foi o Ale esse nem conta, depois foi contra o Edu que acabei perdendo por dar muito dano e ele cancelar (mas também se não cancela-se era muita coisa... achu que foi 9 de dano em 1 ataque) e por fim foi contra o Peru que foi divertido, por pouco ele não cancela o ultimo dano.



    Última edição por Kazumi em Qua Abr 11, 2012 5:56 pm, editado 2 vez(es)
    ale
    ale
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 241
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 36

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por ale Seg Abr 09, 2012 8:08 pm

    foi mto bom esse torneio joguei contra o fabao e todo mundo torcendo pra ele ganhar
    foi uma partida emocionante


    Kazumi
    Kazumi
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 610
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Localização : Depende do dia...

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por Kazumi Seg Abr 09, 2012 8:15 pm

    ale escreveu:foi mto bom esse torneio joguei contra o fabao e todo mundo torcendo pra ele ganhar
    foi uma partida emocionante



    Ahahaha esqueceu dos 3 Yuu & Izanagi no meu lvl 2? isso que foi divertido
    contra ele consegui fazer 3 personas

    Sobre o torneio de 07/04 Card5324

    Que pagando 2 de custo faz descer da mão Yuu & Izanagi mesmo estando lvl 2, sendo assim consegui descer os 3

    Sobre o torneio de 07/04 Card5323

    Já Yuu & Izanagi quando desce da mão para o palco faz eu olha até 3 cartas do topo escolho 1 e vai para a mão e resto descarto para sala de espera, enquanto eu tiver 4 de estoque ou menos ele ganha +2000 (basicamente fica 11500), já o terceiro efeito e meio inútil nesse deck que uso por que basicamente faz com que o nome da carta vire "Personagem principal & Izanagi" no palco,

    Ao meu ver comprando 2 decks de Persona 4 The Animation você faz um deck divertido de se jogar e não necessita tanto depender de outras cartas a adicionar.
    Rafa.xD
    Rafa.xD
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 287
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Rafalândia

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por Rafa.xD Seg Abr 09, 2012 9:08 pm

    Kazumi escreveu:
    ale escreveu:foi mto bom esse torneio joguei contra o fabao e todo mundo torcendo pra ele ganhar
    foi uma partida emocionante



    Ahahaha esqueceu dos 3 Yuu & Izanagi no meu lvl 2? isso que foi divertido
    contra ele consegui fazer 3 personas


    Que pagando 2 de custo faz descer da mão Yuu & Izanagi mesmo estando lvl 2, sendo assim consegui descer os 3


    Já Yuu & Izanagi quando desce da mão para o palco faz eu olha até 3 cartas do topo escolho 1 e vai para a mão e resto descarto para sala de espera, enquanto eu tiver 4 de estoque ou menos ele ganha +2000 (basicamente fica 11500), já o terceiro efeito e meio inútil nesse deck que uso por que basicamente faz com que o nome da carta vire "Personagem principal & Izanagi" no palco,

    Ao meu ver comprando 2 decks de Persona 4 The Animation você faz um deck divertido de se jogar e não necessita tanto depender de outras cartas a adicionar.
    sahusauhshau persona! divertido, bom ja descobri q n rende fikar pensando e voltar a jogar no estilo baxa tudo e ataca com tudo ta rendendo mto + shaushhusaas
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por Fabio Seg Abr 09, 2012 10:05 pm

    So avisando fui eu que fiquei em 8º lugar.

    Primeiro foi contra o Edu que cancelavva toda hora (2x0); o segundo contra o Deivid que simplesmente não deixou minha banda tocar (2x0); depois foi contra o Ale que ficou bonito pois invoquei as duas Yui LV3 no campo batendo e mais uma "Maradona" Yui no campo cada uma com 3, 4 e 4 de soul (2x1); por ultimo o Fabio T. que foi minha unica partida ganha no torneio (se bem que pareia ter 32 Climax no deck kkkk) (1x2).

    Foi muito divertido realmente dia 7
    Kazumi
    Kazumi
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 610
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Localização : Depende do dia...

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por Kazumi Seg Abr 09, 2012 10:14 pm

    Alias lembrando do torneio anterior, como o devid não sangrou desta vez o deck dele não rodou...ahahahaha
    Uma partida que foi engraçada que estava vendo foi Lancer VS Ash (Deivid VS Yuji) achei engraçado que o deck de Ash num tava conseguindo poder suficiente pq o deck de lancer/Archer tem poucos atributos diferentes xD
    Isami
    Isami
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 472
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Localização : Mogi das Cruzes

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por Isami Seg Abr 09, 2012 11:49 pm

    Bem meu primeiro jogo foi contra o Fabião como ele ja disse , mas ele reclamar que eu cancelava alguma coisa é muito errado com meu azar
    Segundo jogo foi contra o Rafa , perdi a primeira e ganhei a segunda , a terceira foi engraçado , foi uma noobada atras do outro , o Rafa estava só com a yurippe lvl 3 em campo , matei ela mas esqueci de pagar o custo do Shiki pra ele não dar encore e eu e ele ficamos com 6 de dano , o rafa baixou um lvl 0 qualquer e me atacou e cancelei , e depois ele esqueceu que a Arcueid era lvl 2 e deu side Attack nela não dando nenhum dano no fim 2x1 pra mim
    Terceira foi contra o Kazumi e os Yuu e Yazanagi chatos dele , ainda bem que ele conseguiu baixar soh 1 dele e não tinha counter quando ataquei . 2 X 0 pra mim
    Quarta foi contra o Cristian e o deck de Macross , perdi a primeira ganhei a segunda , na terceira cheguei rapido no lvl 3 , achei q ia perder mas aguentei ficar 3 turno nesse level , e o Cristian me fez o favor de voltar a Arcueid lvl 3 que cura com o efeito da climax no trigger , e pra ter certeza que usei o efeito da Akiha que volta personagem pro topo 2x que no plaza tem muito ladrão , ainda mais que o Rafa e o Cristian estavam representando o maior ladrão de todos que não apareceu no dia
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por Fabio Seg Abr 09, 2012 11:56 pm

    Isami escreveu:Bem meu primeiro jogo foi contra o Fabião como ele ja disse , mas ele reclamar que eu cancelava alguma coisa é muito errado com meu azar
    Segundo jogo foi contra o Rafa , perdi a primeira e ganhei a segunda , a terceira foi engraçado , foi uma noobada atras do outro , o Rafa estava só com a yurippe lvl 3 em campo , matei ela mas esqueci de pagar o custo do Shiki pra ele não dar encore e eu e ele ficamos com 6 de dano , o rafa baixou um lvl 0 qualquer e me atacou e cancelei , e depois ele esqueceu que a Arcueid era lvl 2 e deu side Attack nela não dando nenhum dano no fim 2x1 pra mim
    Terceira foi contra o Kazumi e os Yuu e Yazanagi chatos dele , ainda bem que ele conseguiu baixar soh 1 dele e não tinha counter quando ataquei . 2 X 0 pra mim
    Quarta foi contra o Cristian e o deck de Macross , perdi a primeira ganhei a segunda , na terceira cheguei rapido no lvl 3 , achei q ia perder mas aguentei ficar 3 turno nesse level , e o Cristian me fez o favor de voltar a Arcueid lvl 3 que cura com o efeito da climax no trigger , e pra ter certeza que usei o efeito da Akiha que volta personagem pro topo 2x que no plaza tem muito ladrão , ainda mais que o Rafa e o Cristian estavam representando o maior ladrão de todos que não apareceu no dia

    Causava 5 de dano cancela, causo 3 cancela, causo 1 esse eu tomo, causo 3 cancela e ainda se diz Unlucky Player kkkkkkk
    Rodrigo
    Rodrigo
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 262
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 36

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por Rodrigo Ter Abr 10, 2012 12:14 am

    Isami escreveu:Bem meu primeiro jogo foi contra o Fabião como ele ja disse , mas ele reclamar que eu cancelava alguma coisa é muito errado com meu azar
    Segundo jogo foi contra o Rafa , perdi a primeira e ganhei a segunda , a terceira foi engraçado , foi uma noobada atras do outro , o Rafa estava só com a yurippe lvl 3 em campo , matei ela mas esqueci de pagar o custo do Shiki pra ele não dar encore e eu e ele ficamos com 6 de dano , o rafa baixou um lvl 0 qualquer e me atacou e cancelei , e depois ele esqueceu que a Arcueid era lvl 2 e deu side Attack nela não dando nenhum dano no fim 2x1 pra mim
    Terceira foi contra o Kazumi e os Yuu e Yazanagi chatos dele , ainda bem que ele conseguiu baixar soh 1 dele e não tinha counter quando ataquei . 2 X 0 pra mim
    Quarta foi contra o Cristian e o deck de Macross , perdi a primeira ganhei a segunda , na terceira cheguei rapido no lvl 3 , achei q ia perder mas aguentei ficar 3 turno nesse level , e o Cristian me fez o favor de voltar a Arcueid lvl 3 que cura com o efeito da climax no trigger , e pra ter certeza que usei o efeito da Akiha que volta personagem pro topo 2x que no plaza tem muito ladrão , ainda mais que o Rafa e o Cristian estavam representando o maior ladrão de todos que não apareceu no dia

    Sinto que estou sendo insultado.
    Rafa.xD
    Rafa.xD
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 287
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Rafalândia

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por Rafa.xD Ter Abr 10, 2012 12:17 am

    Isami escreveu: ainda mais que o Rafa e o Cristian estavam representando o maior ladrão de todos que não apareceu no dia
    Por favor senhor Isami, indentifique na frase que o senhor realmente queria insultar:
    A)O maior ladrao de todos
    2)O cobrador ladrão
    &)A mim
    Delta)a todos porque tanto faz
    D)O rodrigo
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por Fabio Ter Abr 10, 2012 12:21 am

    Rafa.xD escreveu:
    Isami escreveu: ainda mais que o Rafa e o Cristian estavam representando o maior ladrão de todos que não apareceu no dia
    Por favor senhor Isami, indentifique na frase, kem o senhor ker insultar:
    A)O maior ladrao de todos
    2)O cobrador ladrão
    &)A mim
    Delta)a todos porque tanto faz

    Desculpem a "gonorancia" mas não entendi
    Rafa.xD
    Rafa.xD
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 287
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Rafalândia

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por Rafa.xD Ter Abr 10, 2012 12:39 am

    Fabio escreveu:
    Rafa.xD escreveu:
    Isami escreveu: ainda mais que o Rafa e o Cristian estavam representando o maior ladrão de todos que não apareceu no dia
    Por favor senhor Isami, indentifique na frase, kem o senhor ker insultar:
    A)O maior ladrao de todos
    2)O cobrador ladrão
    &)A mim
    Delta)a todos porque tanto faz

    Desculpem a "gonorancia" mas não entendi
    VocÊ NUM TENDEU,IGUINORANTI, husauhsauhs , nessa frase, ele compara 3 pessoas, porém não especifica a kem está insultando,nao da pra saber se ele ta chamando o rodrigo de burro, ou ta me chamando de cobrador de onibus, ou o chritian de maior ladrao de todos.....
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por Fabio Ter Abr 10, 2012 12:53 am

    AAAAAHHHHHHH ...... confused
    Isami
    Isami
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 472
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Localização : Mogi das Cruzes

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por Isami Ter Abr 10, 2012 8:09 am

    Rafa.xD escreveu:
    Fabio escreveu:
    Rafa.xD escreveu:
    Isami escreveu: ainda mais que o Rafa e o Cristian estavam representando o maior ladrão de todos que não apareceu no dia
    Por favor senhor Isami, indentifique na frase, kem o senhor ker insultar:
    A)O maior ladrao de todos
    2)O cobrador ladrão
    &)A mim
    Delta)a todos porque tanto faz

    Desculpem a "gonorancia" mas não entendi
    VocÊ NUM TENDEU,IGUINORANTI, husauhsauhs , nessa frase, ele compara 3 pessoas, porém não especifica a kem está insultando,nao da pra saber se ele ta chamando o rodrigo de burro, ou ta me chamando de cobrador de onibus, ou o chritian de maior ladrao de todos.....

    Estou ofendendo os 3 safados , o Rodrigo que rouba com as climax e os 2 aprendizes dele
    Rodrigo
    Rodrigo
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 262
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 36

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por Rodrigo Ter Abr 10, 2012 12:54 pm

    Isami escreveu:
    Rafa.xD escreveu:VocÊ NUM TENDEU,IGUINORANTI, husauhsauhs , nessa frase, ele compara 3 pessoas, porém não especifica a kem está insultando,nao da pra saber se ele ta chamando o rodrigo de burro, ou ta me chamando de cobrador de onibus, ou o chritian de maior ladrao de todos.....

    Estou ofendendo os 3 safados , o Rodrigo que rouba com as climax e os 2 aprendizes dele

    Nem sabia que eu tinha aprendiz.
    Isami
    Isami
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 472
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Localização : Mogi das Cruzes

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por Isami Ter Abr 10, 2012 1:45 pm

    Rodrigo escreveu:
    Isami escreveu:
    Rafa.xD escreveu:VocÊ NUM TENDEU,IGUINORANTI, husauhsauhs , nessa frase, ele compara 3 pessoas, porém não especifica a kem está insultando,nao da pra saber se ele ta chamando o rodrigo de burro, ou ta me chamando de cobrador de onibus, ou o chritian de maior ladrao de todos.....

    Estou ofendendo os 3 safados , o Rodrigo que rouba com as climax e os 2 aprendizes dele

    Nem sabia que eu tinha aprendiz.

    E tem 2 ainda ... pq o q esses safados cancelaram no torneio ... eu voltava um personagem deles pro topo , dava 1 de dano e ainda cancelavam


    Última edição por Isami em Ter Abr 10, 2012 1:56 pm, editado 1 vez(es)
    Kazumi
    Kazumi
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 610
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Localização : Depende do dia...

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por Kazumi Ter Abr 10, 2012 1:54 pm

    Ultimamente ta dificil de jogar contra o Rafa e o Chris, e desde quando Rafa cancela tanto assim?
    Rodrigo que que vc andou ensinando para ele? desse jeito todo mundo vai querer aprender a cancelar igual ahahaha
    Isami
    Isami
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 472
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Localização : Mogi das Cruzes

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por Isami Ter Abr 10, 2012 2:42 pm

    Kazumi escreveu:Ultimamente ta dificil de jogar contra o Rafa e o Chris, e desde quando Rafa cancela tanto assim?
    Rodrigo que que vc andou ensinando para ele? desse jeito todo mundo vai querer aprender a cancelar igual ahahaha

    Todos menos eu ... contra o Cristian fui pro lvl 2 antes de ele sair do 0 no torneio
    Kazumi
    Kazumi
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 610
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Localização : Depende do dia...

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por Kazumi Ter Abr 10, 2012 3:04 pm

    Se voltando carta para o topo e cancela está cancelando, o jeito é partir para esquema do palco pro clock mesmo, se cancelar mesmo assim ai eu paro de jogar >_<....
    O duro que são poucas as cartas que fazem isso.
    Fabio Tetsuo
    Fabio Tetsuo
    WS Player
    WS Player


    Masculino Mensagens : 32
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Localização : Mogi das Cruzes

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por Fabio Tetsuo Ter Abr 10, 2012 4:12 pm

    Foi muito bom esse torneio, mesmo perdendo as partidas contra o Kazumi(2x0), Cristian(2x1), Peru(2x1) e o Fabião(2x1, mesmo com os meus 32, 16,8 climax)

    Houve momentos que tive vontade de fazer isso de tão 'bommm' que estava a minha mão:
    Spoiler:

    mas achei melhor não xD
    Kazumi
    Kazumi
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 610
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Localização : Depende do dia...

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por Kazumi Ter Abr 10, 2012 5:09 pm

    Nossa se o Fabão ficar com barba vou ficar com medo de deixar ele bravo...( nada contra vc fabão, ainda bem que vc é calmo)
    Rafa.xD
    Rafa.xD
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 287
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Rafalândia

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por Rafa.xD Ter Abr 10, 2012 10:12 pm

    Fabio T. escreveu:Foi muito bom esse torneio, mesmo perdendo as partidas contra o Kazumi(2x0), Cristian(2x1), Peru(2x1) e o Fabião(2x1, mesmo com os meus 32, 16,8 climax)

    Houve momentos que tive vontade de fazer isso de tão 'bommm' que estava a minha mão:
    Spoiler:

    mas achei melhor não xD
    Fabão, vc PRECISA deixar a barba crescer
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por Fabio Qua Abr 11, 2012 12:17 am

    Rafa.xD escreveu:
    Fabio T. escreveu:Foi muito bom esse torneio, mesmo perdendo as partidas contra o Kazumi(2x0), Cristian(2x1), Peru(2x1) e o Fabião(2x1, mesmo com os meus 32, 16,8 climax)

    Houve momentos que tive vontade de fazer isso de tão 'bommm' que estava a minha mão:
    Spoiler:

    mas achei melhor não xD
    Fabão, vc PRECISA deixar a barba crescer

    Tenho q mostrar uma foto minha bem antiga quando eu usava barba kkkkk
    deivid
    deivid
    Veteran Player
    Veteran Player


    Masculino Mensagens : 201
    Data de inscrição : 23/11/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes

    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por deivid Qua Abr 11, 2012 3:22 pm

    Isami escreveu:
    Rafa.xD escreveu:
    Fabio escreveu:
    Rafa.xD escreveu:
    Isami escreveu: ainda mais que o Rafa e o Cristian estavam representando o maior ladrão de todos que não apareceu no dia
    Por favor senhor Isami, indentifique na frase, kem o senhor ker insultar:
    A)O maior ladrao de todos
    2)O cobrador ladrão
    &)A mim
    Delta)a todos porque tanto faz

    Desculpem a "gonorancia" mas não entendi
    VocÊ NUM TENDEU,IGUINORANTI, husauhsauhs , nessa frase, ele compara 3 pessoas, porém não especifica a kem está insultando,nao da pra saber se ele ta chamando o rodrigo de burro, ou ta me chamando de cobrador de onibus, ou o chritian de maior ladrao de todos.....

    Estou ofendendo os 3 safados , o Rodrigo que rouba com as climax e os 2 aprendizes dele

    Dessa vez nao consegui uma boa colocação mas no proximo torneio eu ganho

    affraid affraid affraid ale ficou um ponto na minha frente nao acredito nisso

    Conteúdo patrocinado


    Sobre o torneio de 07/04 Empty Re: Sobre o torneio de 07/04

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:59 pm