WS Trading Cardgame Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WS Trading Cardgame Brasil

Forum dedicado a jogadores e colecionadores de Weiβ Schwarz


4 participantes

    Saudações o/

    wkad
    wkad
    New Player
    New Player


    Masculino Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/05/2012
    Idade : 35
    Localização : Trombudo Central - Santa Catarina - Brasil

    Saudações o/ Empty Saudações o/

    Mensagem por wkad Qui Jul 19, 2012 5:00 pm

    Boa tarde gente o/

    O meu nome é Johann, meu nick é wkad, eu sou só um humilde programador e matemático com pouco tempo pra seus passatempos preferidos, e alguns deles envolvem card games~~

    Eu comecei com Pokémon, um ou dois meses antes de começar a passar YuGiOh na globo, então foi um pulo pra começar a jogar, mesmo morando uma cidade BEM PACATA do interior de Santa Catarina... Só eu e um amigo de escola jogávamos, mas conseguimos convencer nossa gangue de cinco amigos a jogar, então dava uns jogos legais.

    Paramos com isso quando veio a faculdade e tals, uma pena.

    Eu tenho acompanhado Vanguard desde o início e através dele ouvi falar de Weiss~~ O conceito me empolgou bastante, por que tem umas séries ali que eu gosto muito, mas o fato de não ter nenhuma forma de jogar virtualmente, e de já se tratar de um jogo grande, com muita bagagem, complicou pra mim...

    Eu li as regras (obrigado pelas traduções), entendi como funciona, mas sem colocar na prática... Eu esqueço rapidinho depois.

    E até hoje falhei miseravelmente em emular o PSP, então ainda estou esperando uma oportunidade de conhecer o jogo mais a fundo.


    Eu gosto de escrever posts grandes (e dêem tl;dr a vontade, eu não ligo~~), mas temo que não vou ter muito o que comentar aí no fórum... Estou mais aqui pra acompanhar os lançamentos e ficar mais tentado a começar a colecionar as cartas Embarassed