WS Trading Cardgame Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WS Trading Cardgame Brasil

Forum dedicado a jogadores e colecionadores de Weiβ Schwarz


4 participantes

    Saudações o/

    wkad
    wkad
    New Player
    New Player


    Masculino Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/05/2012
    Idade : 35
    Localização : Trombudo Central - Santa Catarina - Brasil

    Saudações o/ Empty Saudações o/

    Mensagem por wkad Qui Jul 19, 2012 5:00 pm

    Boa tarde gente o/

    O meu nome é Johann, meu nick é wkad, eu sou só um humilde programador e matemático com pouco tempo pra seus passatempos preferidos, e alguns deles envolvem card games~~

    Eu comecei com Pokémon, um ou dois meses antes de começar a passar YuGiOh na globo, então foi um pulo pra começar a jogar, mesmo morando uma cidade BEM PACATA do interior de Santa Catarina... Só eu e um amigo de escola jogávamos, mas conseguimos convencer nossa gangue de cinco amigos a jogar, então dava uns jogos legais.

    Paramos com isso quando veio a faculdade e tals, uma pena.

    Eu tenho acompanhado Vanguard desde o início e através dele ouvi falar de Weiss~~ O conceito me empolgou bastante, por que tem umas séries ali que eu gosto muito, mas o fato de não ter nenhuma forma de jogar virtualmente, e de já se tratar de um jogo grande, com muita bagagem, complicou pra mim...

    Eu li as regras (obrigado pelas traduções), entendi como funciona, mas sem colocar na prática... Eu esqueço rapidinho depois.

    E até hoje falhei miseravelmente em emular o PSP, então ainda estou esperando uma oportunidade de conhecer o jogo mais a fundo.


    Eu gosto de escrever posts grandes (e dêem tl;dr a vontade, eu não ligo~~), mas temo que não vou ter muito o que comentar aí no fórum... Estou mais aqui pra acompanhar os lançamentos e ficar mais tentado a começar a colecionar as cartas Embarassed

    Eu tenho facebooks, google pluses, twitteres, e mais uma meia dúzia de outras redes sociais menos relevantes, então fiquem a vontade pra tentar falar comigo se surgir a necessidade ou o interesse.

    Valeu gente 'u'
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Saudações o/ Empty Re: Saudações o/

    Mensagem por Fabio Qui Jul 19, 2012 9:22 pm

    Bem vindo wkad realmente uma pena vc não poder jogar com frequencia.
    Qq duvida pode postar que nos ajudamos.

    A unica forma mesmo para jogar de forma virtual e atraves do PSP com os dois jogos que sairam.

    Mais uma vez bem vindo e não se preocupe que sempre tem um aqui pra te ajudar
    Kami
    Kami
    Veteran Player
    Veteran Player


    Masculino Mensagens : 240
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Saudações o/ Empty Re: Saudações o/

    Mensagem por Kami Qui Jul 19, 2012 11:07 pm

    Antes tarde do que nunca, seja bem vindo wkad!!! xD

    (ainda tenho o seu bilhete guardado na deckbox de OTT ._.')
    Fabio Tetsuo
    Fabio Tetsuo
    WS Player
    WS Player


    Masculino Mensagens : 32
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Localização : Mogi das Cruzes

    Saudações o/ Empty Re: Saudações o/

    Mensagem por Fabio Tetsuo Sex Jul 20, 2012 7:48 am

    wkad escreveu:Boa tarde gente o/

    [...] mas temo que não vou ter muito o que comentar aí no fórum... Estou mais aqui pra acompanhar os lançamentos e ficar mais tentado a começar a colecionar as cartas Embarassed


    Bem vindo wkad. Não se preocupa não que tem muita gente aqui que só acompanha os lançamentos, inclusive eu xD, bom, bem vindo novamente o/
    wkad
    wkad
    New Player
    New Player


    Masculino Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/05/2012
    Idade : 35
    Localização : Trombudo Central - Santa Catarina - Brasil

    Saudações o/ Empty Re: Saudações o/

    Mensagem por wkad Sex Jul 20, 2012 8:36 am

    Fabio escreveu:Bem vindo wkad realmente uma pena vc não poder jogar com frequencia.
    Qq duvida pode postar que nos ajudamos.

    A unica forma mesmo para jogar de forma virtual e atraves do PSP com os dois jogos que sairam.

    Mais uma vez bem vindo e não se preocupe que sempre tem um aqui pra te ajudar

    Obrigado pelas boas-vindas Laughing

    Ah, mas espere, dois jogos que saíram? Eu só soube de um :O Ou foi um lançamento com duas versões, tipo Weiss e Schwarz?

    Kami escreveu:Antes tarde do que nunca, seja bem vindo wkad!!! xD

    (ainda tenho o seu bilhete guardado na deckbox de OTT ._.')

    Kami! o/ Sim, esqueci de adicionar isso... Eu passei dois meses lurking in the darkness aqui no fórum, cadastrado sem postar.

    Mas um dia chegam as férias, vocês sabem~~ Aí eu aproveito pra por minhas pendências em dia xD


    Ah, que bom *-* guarde com muito carinho, quando eu e minha noiva tirarmos um tempo pra visitar vocês aí ela vai ficar feliz em ver o zelo pela carta e bilhete =]

    Fabio Tetsuo escreveu:Bem vindo wkad. Não se preocupa não que tem muita gente aqui que só acompanha os lançamentos, inclusive eu xD, bom, bem vindo novamente o/

    Valeu! Very Happy Espero aprender sobre o jogo e poder comentar direito em breve >D<
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Saudações o/ Empty Re: Saudações o/

    Mensagem por Fabio Sex Jul 20, 2012 11:32 am

    Sim um jogo duas versões

    Conteúdo patrocinado


    Saudações o/ Empty Re: Saudações o/

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:35 pm