WS Trading Cardgame Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WS Trading Cardgame Brasil

Forum dedicado a jogadores e colecionadores de Weiβ Schwarz


+2
Fabio
Kazumi
6 participantes

    11/02 Um sábado chuvoso...

    Kazumi
    Kazumi
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 610
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Localização : Depende do dia...

    11/02 Um sábado chuvoso... Empty 11/02 Um sábado chuvoso...

    Mensagem por Kazumi Dom Fev 12, 2012 9:42 pm

    Bom este sábado tive que adiar o torneio devido a chuva....
    Vamos aos fatos interessantes deste sábado!

    1 - Testamos jogar CHAOS TCG (Eu e o Rodrigo),ao meu ver até é um jogo diferente e divertido mas muitas coisas não agradaram ao meu ver, primeiro fato é que você somente pode usar um personagem de mesmo nome por campo(isso diferente de Yugi ou WS que pode se usar mais cópias da mesma carta no campo), segundo as partidas demoram demais >_<...., terceiro como a forma de ganhar é zerando o deck do oponente por ataques de personagens o fator sorte é algo que num vem ajudar tanto como o WS (pense que vc joga com um deck de WS com 4 climax caso leve dano direto...) de resto é aceitavel, visualmente é um bom TCG para se colecionar!

    2 - Testei uma versão nova do deck de Kanade de Angel Beats no WS, no final até que ele se saiu bem nas partidas principalmente contra o Deivid e Ale, um ponto interessante contra o Ale foi uma partida, na qual eu ja estava no nivel 3 com uns 8 cards de estoque e 7 cards na mão só do fato do deck ter 20 e pouco cartas e ainda estarem 6 climax dentro foi uma tremenda vantagem contra ele.

    Um fato importante é sempre tentar ter controle de quantos climax estão no Deck/Mão/Estoque se você sempre conseguir fazer boa parte dos climax voltar ao se dar refresh suas chances de sobreviver aumentam drasticamente outro fato importante é sempre usar cards desnecessáriamente, basicamente querer tentar bater muito no começo do jogo que muitas vezes em meio do jogo vem a atrapalhar mais doque ajuda na maioria das vezes...o PQ? basicamente vc desceu 3 cards usou um climax e deu muito dano certo? se vc para bem para pensar vc já gastou 4 cartas da sua mão (contando que tenha começado no segundo turno e tenha feito draw do início do turno e de ter feito fase de Clock assim sua mão seria de 7 cartas) normalmente restarão 3 cartas e se caso após isso seu oponente derrote todos seus cards pq ele upou demais a partida fica bem mais dificil pelo motivo de vc ter menos opções de jogo para meio e final do jogo, claro que isso é meu ponto de vista como jogador, já que WS 50% é sorte 30% do jogador e 20% do deck em termos de partida faz com que nem sempre uma forma de jogar seja a mais certa!

    A sim a counter do Fairy Tail que saiu no extra pack é do mal mesmo >_<... Tomei 2x seguidas....

    3 - Voltamos a fazer partidas de teste de Victory Spark e novamente foi Shining Hearts VS Boku wa Tomodachi ga Sukunai (é pq só tenho esses dois decks também!) Deu para ensinar o Devid e Chris mais ou menos desta vez, fora que o Ale fez a média de sempre (ganhou até mas perdeu mais que ganhou).

    Bom de resto foi um sábado chuvoso.

    Alguém que queira complementar está a vontade a contar oque aconteceu xD!!
    Kazumi
    Kazumi
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 610
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Localização : Depende do dia...

    11/02 Um sábado chuvoso... Empty Re: 11/02 Um sábado chuvoso...

    Mensagem por Kazumi Dom Fev 12, 2012 9:57 pm

    Os decks de CHAOS que foram usados foram de August(empresa de jogos de PC no japão, conhecida recentemente por Fortune Arterial) e de Queens Blade!
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    11/02 Um sábado chuvoso... Empty Re: 11/02 Um sábado chuvoso...

    Mensagem por Fabio Dom Fev 12, 2012 9:58 pm

    E eu perdi essa

    Bom espero então que o camp fique para a semana seguinte. De vantagem pra mim é que hj jogueio contra o trial do Nanoha GOD do Carlos e contra o deck da BRS do Furusho.

    Semana q vem quero jogar VS SEM FALTA kkkkkk


    Queens Blade??? NÃO CONTA PRO FURUSHO


    Última edição por Fabio em Dom Fev 12, 2012 10:02 pm, editado 1 vez(es)
    Kazumi
    Kazumi
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 610
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Localização : Depende do dia...

    11/02 Um sábado chuvoso... Empty Re: 11/02 Um sábado chuvoso...

    Mensagem por Kazumi Dom Fev 12, 2012 10:02 pm

    Outra coisa que reparei é que ja tem quase ou tem mais jogadores com decks de Angel Beats! fora eu tem, o Marcelo, o Fabão, o Rafa e o Theo usando este tema, em pensar que no começo eu via muitos decks de Nanoha >_<...
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    11/02 Um sábado chuvoso... Empty Re: 11/02 Um sábado chuvoso...

    Mensagem por Fabio Dom Fev 12, 2012 10:04 pm

    Kazumi escreveu:Outra coisa que reparei é que ja tem quase ou tem mais jogadores com decks de Angel Beats! fora eu tem, o Marcelo, o Fabão, o Rafa e o Theo usando este tema, em pensar que no começo eu via muitos decks de Nanoha >_<...

    Por enquanto outro de nanoha tá dificil T_T
    Kazumi
    Kazumi
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 610
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Localização : Depende do dia...

    11/02 Um sábado chuvoso... Empty Re: 11/02 Um sábado chuvoso...

    Mensagem por Kazumi Dom Fev 12, 2012 10:31 pm

    Espero que cada jogador consiga montar o seu próprio deck favorito! achu que isso é o mais importante.
    É bem mais divertido jogar com um deck temátizado mesmo que esse fique mais fraco doque o padrão!
    Por exemplo esse de Kanade que montei sinto falta de certas cartas, mas o divertido é jogar tentando superar isso!!!
    Isami
    Isami
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 472
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Localização : Mogi das Cruzes

    11/02 Um sábado chuvoso... Empty Re: 11/02 Um sábado chuvoso...

    Mensagem por Isami Ter Fev 14, 2012 9:30 am

    VS é um jogo legal , pena que as series legais vão tudo pra WS e as que eu quero ou são extra pack ( Broken Blade ) ou vem 2 cartas no trial ( Valkirye Chronicles ) , por isso VS vou comprar bem aos poucos ate conseguir montar alguma coisa , ou esperar sair alguma outra serie legal

    Kazumi escreveu:

    3 - Voltamos a fazer partidas de teste de Victory Spark e novamente foi Shining Hearts VS Boku wa Tomodachi ga Sukunai (é pq só tenho esses dois decks também!) Deu para ensinar o Devid e Chris mais ou menos desta vez, fora que o Ale fez a média de sempre (ganhou até mas perdeu mais que ganhou).

    Bom de resto foi um sábado chuvoso.

    Alguém que queira complementar está a vontade a contar oque aconteceu xD!!

    E o Ale ganhou alguma vez em VS ? Toda vez que eu vi ele jogando ele estava levando lavada , apesar que é a mesma coisa em Vanguard , Weiss , Jo Ken Po , par ou impar


    Última edição por Isami em Ter Fev 14, 2012 6:45 pm, editado 2 vez(es)
    Kazumi
    Kazumi
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 610
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Localização : Depende do dia...

    11/02 Um sábado chuvoso... Empty Re: 11/02 Um sábado chuvoso...

    Mensagem por Kazumi Ter Fev 14, 2012 12:41 pm

    Pior que era uma diferença alta nas maioria das vezes, talvez seja pq ele só usava a Maria e Kobato de bokutachi ga Sukunai...
    de toda forma VS vai ser algo bem do tipo de terceiro plano, quando o povo se cansar de ganhar do Ale por exemplo xD
    Rodrigo
    Rodrigo
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 262
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 36

    11/02 Um sábado chuvoso... Empty Re: 11/02 Um sábado chuvoso...

    Mensagem por Rodrigo Ter Fev 14, 2012 6:51 pm

    Kazumi escreveu:Pior que era uma diferença alta nas maioria das vezes, talvez seja pq ele só usava a Maria e Kobato de bokutachi ga Sukunai...
    de toda forma VS vai ser algo bem do tipo de terceiro plano, quando o povo se cansar de ganhar do Ale por exemplo xD

    Sorte do ale que VS não tem a mesma regra do Chaos de não poder ter copias do mesmo personagem no campo, ia ser impossível pra ele jogar, já que ele só usa a Maria e a Kobato
    Kazumi
    Kazumi
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 610
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Localização : Depende do dia...

    11/02 Um sábado chuvoso... Empty Re: 11/02 Um sábado chuvoso...

    Mensagem por Kazumi Ter Fev 14, 2012 7:12 pm

    Pior de tudo, que proxímo deck dele deve ser de Papa iu koto kikinasai mesmo xD se não conseguir comprar o trial de Boku wa Tomodachi Sukunai, imagina deck dele de CHAOS deveria ser o ultimate lolicon master Deck, creio que seria algo entre isto:

    11/02 Um sábado chuvoso... A6781_Z1

    11/02 Um sábado chuvoso... A23735_Z1

    11/02 Um sábado chuvoso... A14106_Z1

    Hmm se caso ele for colecionar ao meu ver... ele vai fazer a festa no CHAOS
    Rodrigo
    Rodrigo
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 262
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 36

    11/02 Um sábado chuvoso... Empty Re: 11/02 Um sábado chuvoso...

    Mensagem por Rodrigo Ter Fev 14, 2012 7:15 pm

    Kazumi escreveu:Pior de tudo, que proxímo deck dele deve ser de Papa iu koto kikinasai mesmo xD se não conseguir comprar o trial de Boku wa Tomodachi Sukunai, imagina deck dele de CHAOS deveria ser o ultimate lolicon master Deck, creio que seria algo entre isto:

    http://orenoturn.com/goods_image/A6781_Z1.jpg

    http://orenoturn.com/goods_image/A23735_Z1.jpg

    http://orenoturn.com/goods_image/A14106_Z1.jpg

    Hmm se caso ele for colecionar ao meu ver... ele vai fazer a festa no CHAOS

    Parece ser algo que ele usaria.
    ale
    ale
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 241
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 36

    11/02 Um sábado chuvoso... Empty Re: 11/02 Um sábado chuvoso...

    Mensagem por ale Ter Fev 14, 2012 8:41 pm

    Rodrigo escreveu:
    Kazumi escreveu:Pior de tudo, que proxímo deck dele deve ser de Papa iu koto kikinasai mesmo xD se não conseguir comprar o trial de Boku wa Tomodachi Sukunai, imagina deck dele de CHAOS deveria ser o ultimate lolicon master Deck, creio que seria algo entre isto:

    http://orenoturn.com/goods_image/A6781_Z1.jpg

    http://orenoturn.com/goods_image/A23735_Z1.jpg

    http://orenoturn.com/goods_image/A14106_Z1.jpg

    Hmm se caso ele for colecionar ao meu ver... ele vai fazer a festa no CHAOS

    Parece ser algo que ele usaria.


    Eita legal essas cartas hein kkkk

    Rafa.xD
    Rafa.xD
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 287
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Rafalândia

    11/02 Um sábado chuvoso... Empty Re: 11/02 Um sábado chuvoso...

    Mensagem por Rafa.xD Ter Fev 14, 2012 8:59 pm

    ale escreveu:
    Rodrigo escreveu:
    Kazumi escreveu:Pior de tudo, que proxímo deck dele deve ser de Papa iu koto kikinasai mesmo xD se não conseguir comprar o trial de Boku wa Tomodachi Sukunai, imagina deck dele de CHAOS deveria ser o ultimate lolicon master Deck, creio que seria algo entre isto:

    http://orenoturn.com/goods_image/A6781_Z1.jpg

    http://orenoturn.com/goods_image/A23735_Z1.jpg

    http://orenoturn.com/goods_image/A14106_Z1.jpg

    Hmm se caso ele for colecionar ao meu ver... ele vai fazer a festa no CHAOS

    Parece ser algo que ele usaria.


    Eita legal essas cartas hein kkkk

    TO vendo pessoas fikando + pobres
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    11/02 Um sábado chuvoso... Empty Re: 11/02 Um sábado chuvoso...

    Mensagem por Fabio Ter Fev 14, 2012 10:31 pm

    Card games assim foram criados para nos privar do dinheiro que usariamos com besteiras kkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    11/02 Um sábado chuvoso... Empty Re: 11/02 Um sábado chuvoso...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 6:52 pm