WS Trading Cardgame Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WS Trading Cardgame Brasil

Forum dedicado a jogadores e colecionadores de Weiβ Schwarz


5 participantes

    Um novo lugar para se jogar !

    Rafa.xD
    Rafa.xD
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 287
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Rafalândia

    Um novo lugar para se jogar ! Empty Um novo lugar para se jogar !

    Mensagem por Rafa.xD Ter Nov 15, 2011 10:01 pm

    Bom hoje, por causa da chuva, a senhora da pizzaria não pode comparecer por lá, oque fez com que nós não pudéssemos continuar la depois das 5 horas, assim partimos dali para procurar um lugar para poder jogar.(O q não posso me orgulhar mto ) encontramos uma lan hose chamada X que nos deixaram jogar por lá
    Bom quero dizer que quando foi dia de chuva, que marcássemos antes lá,do que ir para o plaza ¬¬ porém sugiro tbm que fossem somente o pessoal do WS pois se for lá TODO MUNDO do yugi ,acabaria que não haveria espaço para todo mundo >.<
    Não estou excluindo-os porém é mto + comodo, não kero ser expulso novamente de lan house Crying or Very sad
    OBS: o pessoal da Magic estou excluindo msm!!!!, por causa da arena!!! não kero que isso aconteça novamente!(E ainda + que gritam, causam confusão e não eh um grupo pequeno ! DE GRITARIA JÁ BASTAVA O PERU)
    Bom essa eh minha sugestão, é claro que talvez ninguem concorde, + se torna um jeito para jogar quando chove ...
    ale
    ale
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 241
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 36

    Um novo lugar para se jogar ! Empty Re: Um novo lugar para se jogar !

    Mensagem por ale Qua Nov 16, 2011 10:15 am

    Seria uma boa mesmo

    pq quando chove ninguem merece fikar limpando as cartas

    Isami
    Isami
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 472
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Localização : Mogi das Cruzes

    Um novo lugar para se jogar ! Empty Re: Um novo lugar para se jogar !

    Mensagem por Isami Qua Nov 16, 2011 11:03 am

    Mas Rafa ...se a gente foi quase expulso ontem foi por sua culpa e do Peru
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Um novo lugar para se jogar ! Empty Re: Um novo lugar para se jogar !

    Mensagem por Fabio Qui Nov 17, 2011 12:57 pm

    ;Tem aquela outra lan que eu disse o unico problema é que no dia 15 ela estava fechada.

    Quanto ao pessoal de Yugi e de Magic não podemos impedir eles de aparecerem, vc viu no fim do dia o pessoal do Magic apareceu, pediram pra usar a mesa livre foram educados. Não são todos que são desse jeito. O que realmente precisamos é de um lugar pra TODOS jogarem e que fique facil para todos também. O problema é que a prefeitura não libera espaço pra gente acredite já pedi pra usar o casarão do Carmo (centro da cidade facil para todos)e tambem pedi o museu do expedicionario (centro tb e tem lanchonetes do lado)mesmo o secretário de cultura sendo conhecido de familia não conseguimos e ainda fui humilhado por um aux de la "Até parece que vamos liberar espaço pra criançada fazer bagunça" (nada que nao teve volta ^_^ não deixei barato)

    Realmente já ouvi de 5 pessoas diferente o interesse de abrir uma loja COM espaço para jogarmos mas até agora só promessas.

    Quem tiver uma idéia sou todos ouvidos, fazer requerimento pra Sec de Cultura caso necessário eu faço de boa gente.

    Sinto muito se ficou longo esse post mas é uma coisa que temos lutado ja faz algum tempo.
    Rafa.xD
    Rafa.xD
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 287
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Rafalândia

    Um novo lugar para se jogar ! Empty Re: Um novo lugar para se jogar !

    Mensagem por Rafa.xD Qui Nov 17, 2011 4:06 pm

    Fabio escreveu:Quanto ao pessoal de Yugi e de Magic não podemos impedir eles de aparecerem, vc viu no fim do dia o pessoal do Magic apareceu, pediram pra usar a mesa livre foram educados. Não são todos que são desse jeito.
    Eu não ligo se todos SÃO desse jeito, o caso é o fato de termos sido expulsos da arena,assim como nós nos responsabilizamos dos casos que ocorrem com o pessoal do yugi(como foi o caso do pesca)tentando evitar briga,eles tbm deveriam ter feito o msm agr tbm n tem + como voltar para arena Crying or Very sad pois o fernando já até pois computadores em uma parte onde ficavamos e tbm que não tem + como colocar tanta gente --'

    Fabio escreveu: O que realmente precisamos é de um lugar pra TODOS jogarem e que fique facil para todos também. O problema é que a prefeitura não libera espaço pra gente acredite já pedi pra usar o casarão do Carmo (centro da cidade facil para todos)e tambem pedi o museu do expedicionario (centro tb e tem lanchonetes do lado)mesmo o secretário de cultura sendo conhecido de familia não conseguimos e ainda fui humilhado por um aux de la "Até parece que vamos liberar espaço pra criançada fazer bagunça" (nada que nao teve volta ^_^ não deixei barato)
    Eu tbm tentei arranjar + mtos dizem q n iriam emprestar pois tem medo que nós destruamos algo --' e tbm por ser de menor poucos acreditaram em mim, o resto me aconselhou outros lugares, + eles keriam algo como torneios etc...

    Isami escreveu:Mas Rafa ...se a gente foi quase expulso ontem foi por sua culpa e do Peru
    Por isso keria arranjar um lugar que abrangesse + todos a X se tornou um lugar reserva + seria legal a gente arrumar um lugar oficial pra qnd chovesse
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Um novo lugar para se jogar ! Empty Re: Um novo lugar para se jogar !

    Mensagem por Fabio Qui Nov 17, 2011 10:28 pm

    Rafa.xD escreveu:
    Eu tbm tentei arranjar + mtos dizem q n iriam emprestar pois tem medo que nós destruamos algo --' e tbm por ser de menor poucos acreditaram em mim, o resto me aconselhou outros lugares, + eles keriam algo como torneios etc...


    Ate parece que sentados nas mesas nós vamos derrubar as paredes não é???
    Isami
    Isami
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 472
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Localização : Mogi das Cruzes

    Um novo lugar para se jogar ! Empty Re: Um novo lugar para se jogar !

    Mensagem por Isami Sex Nov 18, 2011 8:22 am

    Fabio escreveu:
    Rafa.xD escreveu:
    Eu tbm tentei arranjar + mtos dizem q n iriam emprestar pois tem medo que nós destruamos algo --' e tbm por ser de menor poucos acreditaram em mim, o resto me aconselhou outros lugares, + eles keriam algo como torneios etc...


    Ate parece que sentados nas mesas nós vamos derrubar as paredes não é???

    Problema é a bagunça que o povo faz , um pessoal ficou brincando de jogar papel um no outro ou derrubando bebida na mesa
    Rafa.xD
    Rafa.xD
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 287
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Rafalândia

    Um novo lugar para se jogar ! Empty Re: Um novo lugar para se jogar !

    Mensagem por Rafa.xD Sex Nov 18, 2011 3:24 pm

    Isami escreveu:Problema é a bagunça que o povo faz , um pessoal ficou brincando de jogar papel um no outro ou derrubando bebida na mesa
    Por isso kero arrumar um lugar pro pessoal do ws primeiro(ai fika + facil de controlar),depois nós vemos pro pessoal do yugi e se tiver msm bastante espaço o pessoal do magic
    Rodrigo
    Rodrigo
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 262
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 36

    Um novo lugar para se jogar ! Empty Re: Um novo lugar para se jogar !

    Mensagem por Rodrigo Sex Nov 18, 2011 5:48 pm

    Rafa.xD escreveu:
    Isami escreveu:Problema é a bagunça que o povo faz , um pessoal ficou brincando de jogar papel um no outro ou derrubando bebida na mesa
    Por isso kero arrumar um lugar pro pessoal do ws primeiro(ai fika + facil de controlar),depois nós vemos pro pessoal do yugi e se tiver msm bastante espaço o pessoal do magic

    Vc sabe que vc ta incluído nesse pessoal não é?
    Rafa.xD
    Rafa.xD
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 287
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Rafalândia

    Um novo lugar para se jogar ! Empty Re: Um novo lugar para se jogar !

    Mensagem por Rafa.xD Sex Nov 18, 2011 6:48 pm

    Rodrigo escreveu:
    Rafa.xD escreveu:
    Por isso kero arrumar um lugar pro pessoal do ws primeiro(ai fika + facil de controlar),depois nós vemos pro pessoal do yugi e se tiver msm bastante espaço o pessoal do magic

    Vc sabe que vc ta incluído nesse pessoal não é?

    Eu sei sei, + n da pra leva TODO pessoal, o plaza ja fika lotado --' e esse lugar eh pra qnd for chover, será somente um lugar pra fugir da chuva msm

    Conteúdo patrocinado


    Um novo lugar para se jogar ! Empty Re: Um novo lugar para se jogar !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 2:19 am