WS Trading Cardgame Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WS Trading Cardgame Brasil

Forum dedicado a jogadores e colecionadores de Weiβ Schwarz


+2
MKfox
ale
6 participantes

    Report Torneio Trial Deck Diva Project

    ale
    ale
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 241
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 36

    Report Torneio Trial Deck Diva Project Empty Report Torneio Trial Deck Diva Project

    Mensagem por ale Seg Abr 15, 2013 11:38 am

    Bom pessoal

    Segue o report do torneio(alem do 1,2 e 3 lugar o resto nao sei se o pessoal puder falar)

    1° Kazumi (levou assinada do td)
    2° Ale(Levou o climax RRR)
    3° Murata(murata estava estranho no torneio)


    Bom eh isso pessoal ate outro torneio
    MKfox
    MKfox
    WS Player
    WS Player


    Masculino Mensagens : 52
    Data de inscrição : 02/03/2012
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Report Torneio Trial Deck Diva Project Empty Re: Report Torneio Trial Deck Diva Project

    Mensagem por MKfox Seg Abr 15, 2013 1:42 pm

    Ale em 2º, Murata em 3º, esse torneiro foi muito errado...
    ale
    ale
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 241
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 36

    Report Torneio Trial Deck Diva Project Empty Re: Report Torneio Trial Deck Diva Project

    Mensagem por ale Seg Abr 15, 2013 2:06 pm

    eh que o murata tava parecendo o rodrigo jogando
    Rodrigo
    Rodrigo
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 262
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 36

    Report Torneio Trial Deck Diva Project Empty Re: Report Torneio Trial Deck Diva Project

    Mensagem por Rodrigo Seg Abr 15, 2013 2:19 pm

    ale escreveu:eh que o murata tava parecendo o rodrigo jogando

    Parecia até que o Murata tinha me emprestado o deck e falado pra eu jogar no lugar dele.
    Kazumi
    Kazumi
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 610
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Localização : Depende do dia...

    Report Torneio Trial Deck Diva Project Empty Re: Report Torneio Trial Deck Diva Project

    Mensagem por Kazumi Seg Abr 15, 2013 9:32 pm

    Cara esse torneio de TD estava com medo de levar muito dano!

    Muitas partidas comecei zicado(com uns 2 a 3 climax na mão) e incrivelmente ao usar boa parte desses climax meus oponentes levaram muito dano, ou seja será que foi sorte eu ter comprado muitos climax e ter causado muito dano? ou foi azar de meus oponentes a não cancelar esse dano alto?

    Um fato que a primeira partida contra o MURATA(Rodrigo) foi uma partida bem sossegada, muito pq ambos estavamos jogando bem calmamente ao contrário dos jogadores ao nossos lados(sangue atrás de sangue>_<...quero dizer muitos usando climax Black Rock Shooter e causando danos altos...) bom por sorte cancelei o dano que me acabaria na partida e consegui ganhar do Rodrigo.

    A segunda partida foi mais tensa por que estava jogando contra o senhor cancelador da primeira rodada o Fabão, consegui ganhar a segunda, perdi a segunda e a terceira não entendo como ganhei com 5 climax na mão mesmo ele não sabendo da situação, uma coisa que lembro bem é da indagação do Fabão por levar dano demais devido ao meu uso de climax todos os turnos, bom a terceira partida ganhei.

    Já a ultima e bem sossegada era contra o Ale, para muitos era uma partida ganha, mas tem umas horas que ele deu até trabalho mesmo, pelo menos ele começou a deixar de ser um senhor perdedor para render algo nos torneios, um fato que admito é que ele esta jogando melhor hoje em dia, uma pessoa normal já teria desanimado de tanto perder de formas absurdas comos muitos sabem, mas ele sempre está jogando e tentando por isso resolvi escrever este post grande para elogiar um pouco o esforço dele!
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Report Torneio Trial Deck Diva Project Empty Re: Report Torneio Trial Deck Diva Project

    Mensagem por Fabio Ter Abr 16, 2013 12:03 am

    Creio ter gasto toda minha sorte nas primeiras rodadas
    denuncio
    denuncio
    WS Player
    WS Player


    Masculino Mensagens : 60
    Data de inscrição : 16/03/2012
    Idade : 37

    Report Torneio Trial Deck Diva Project Empty Re: Report Torneio Trial Deck Diva Project

    Mensagem por denuncio Ter Abr 16, 2013 9:54 am

    é vc percebe que o jogo esta errado qdo o Ale deixa de ser free Frag rsrs

    Mas ele merece parabens pelo esforço como o Kazumi disse

    Conteúdo patrocinado


    Report Torneio Trial Deck Diva Project Empty Re: Report Torneio Trial Deck Diva Project

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 4:19 am