WS Trading Cardgame Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WS Trading Cardgame Brasil

Forum dedicado a jogadores e colecionadores de Weiβ Schwarz


2 participantes

    Ange Vierge

    Isami
    Isami
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 472
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Localização : Mogi das Cruzes

    Ange Vierge Empty Ange Vierge

    Mensagem por Isami Sex Jun 07, 2013 8:34 pm

    Ange Vierge 9144076a-s

    Chora Fabião outro card game de menininhas anunciado
    Ange Vierge será um card game produzido em colaboração da Fujimi Shobo (empresa especializada em Light Novels ) e a media factory ( Empresa distribuidora de animes e também possui uma revista de manga mensal).
    O jogo promete uma mecânica simples e rápida , e as ilustrações das cartas ficarão a cargo dos artistas de ambas as empresas (abec、狗神煌、カントク、深崎暮人) .
    Fazendo parte do projeto esta sendo programado a distribuição de decks gratuitos no final de Junho, uma musica tema que ficara a cargo da cantora Konomi Suzuki , um manga na monthly magazine e um PV animado que esta a cargo da Production I.G.

    Starter deck 1 programado para 04/10/2013 (incului 54 cartas e 1 playmat )
    500 yen cada deck
    Booster 1 para 04/10/2013 ( 7 cartas por booster de um total de 124 diferentes )
    315 yen cada booster
    Sleeves (60) - 4 ilustrações diferentes 04/10/2013


    Ange Vierge 2ed62eab-s

    O aparecimento súbto de um portão(Hairou) criou uma ligação entre o Japão e 3 diferentes mundos . Essa mudança foi um sinal para o fim do mundo .
    No momento em que os mundos foram conectados muitas garotas acabaram despertando poderes paranormais que foram chamado de Exceed . Essas garotas chamadas de Progress são agora a chave para salvar o mundo.
    Uma cidade acadêmica chamada Seiran foi fundada para as Progress dos diversos mundos possam crescer vivendo uma vida normal .

    Ange Vierge 2df79369-s
    Blue World ( Terra )
    Esse é o nosso mundo que conhecemos , mas com alguma anormalidades .
    A Ilha Seiran que se encontra no Pacifico tornou-se o centro de estudos para as anormalidades causadas pela ligação de mundos . A academia Seiran é onde as Progress se reúnem e onde será o centro da estoria .
    Essa cor tem o foco nas garotas estudantes

    Ange Vierge F7be5809-s
    Dark World [Darkness Embrace]
    Um mundo com densas florestas , montanhas rochosase castelos de pedras . Esse é o mundo da alquimia e da magia . O mundo esta constantemente coberto com escuridão e com uma lua vermelha como sangue . A magia é muito comum e possuem uma péssima ordem pública , portanto conflitos podem ser visto em toda parte .
    Essa cor é focada em Bruxas , Demônios e criaturas mágicas

    Ange Vierge 6dd24e30-s
    Red world [Tera Rubiri Aurora]
    Um mundo com o céu cor de rosa e nuvens laranjas e que é constantemente coberto pela luz .
    Um lugar muito disciplinado e com forte senso de justiça que são mantidos pelas Valkiryas . Seus habitantes acreditam que suas orações podem trazer poder tanto para seu mundo quanto para elas mesmas .
    Essa cor é focada em Anjos , Fadas e Valkiryas

    Ange Vierge 0b170125-s
    White world [System=White=Egma]
    Um mundo onde a ciência é a mais avançada de todas . Ninguém consegue distinguir nesse mundo o que foi criado pelo homem ou o que é natural . As pessoas desse mundo são frias como máquinas e regidas pela racionalidade e eficiência .
    Essa cor é focada nos Androids .

    Prévia do sistema de jogo
    Ange Vierge E9615a7d-s
    Progress Cards
    São as cartas principais do jogo ( As 2 primeiras da esquerda para a direita) , elas batalham com outras cartas Progress e que causam dano no oponente

    Action Cards
    Cartas de suportes para a batalha ( A terceira carta)

    Playmat
    Ange Vierge 1e4a01d8-s
    As zonas do playmat são
    Progress Zone
    Damage Zone
    Energy Zone
    Action Zone
    Discart Pile
    Deck zone

    Link
    Ange Vierge 5679de2f-s
    No jogo existe um ataque especial chamado Link
    Quando o Apha Driver( o Jogador) e o Progress ( a carta ) estão em synchronia um novo poder pode nascer do Progress .
    *Você manda do topo do deck para o descarte o numero de cartas igual o marcado no Link da carta e essa carta ganha +4000 ate o fim do turno.

    Game flow
    Ange Vierge 521e32c2-s
    1. Awake Phase - Mude as cartas em Fall para Awake .
    2.Draw Phase - Compre 2 cartas do deck
    3. Energy Phase - Coloque uma carta do topo do deck virado para baixo na energy zone
    4.Main Phase - O jogador pode usar cartas do tipo Progress e Action
    5. Attack Phase - Você pode Atacar um Progress do oponente , o oponente pode usar [Guard] enquanto você pode usar [Link]

    Ta aí o que foi traduzido pelo Freedomduo ate agora
    Segue mais algumas imagens das cartas
    Ange Vierge 76bd9128382640
    Ange Vierge Efef7128382637
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Ange Vierge Empty Re: Ange Vierge

    Mensagem por Fabio Sex Jun 07, 2013 11:51 pm

    Muito bonito a ideia do jogo me interessei pela historia e so tenho uma coisa a dizer


    NAAAAAAAAAÃOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    (Muitas exclamações?? Eu uso quantas exclamações eu quiser !!!!!!!!! OK!!!!!!!!!!!!!!)

    Isami
    Isami
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 472
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Localização : Mogi das Cruzes

    Ange Vierge Empty Re: Ange Vierge

    Mensagem por Isami Sáb Jun 08, 2013 3:37 pm

    Fabio escreveu:Muito bonito a ideia do jogo me interessei pela historia e so tenho uma coisa a dizer


    NAAAAAAAAAÃOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    (Muitas exclamações?? Eu uso quantas exclamações eu quiser !!!!!!!!! OK!!!!!!!!!!!!!!)


    A historia parece um fusão se Z/X com Index ...vamos ver se for jogar ja deixo registrado aqui que quero as cartas vermelhas de valquirias ... pq eu sei que elas vão ter muita concorrencia
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Ange Vierge Empty Re: Ange Vierge

    Mensagem por Fabio Dom Jun 09, 2013 2:49 pm

    Ou white ou blue

    Conteúdo patrocinado


    Ange Vierge Empty Re: Ange Vierge

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 4:02 am