WS Trading Cardgame Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WS Trading Cardgame Brasil

Forum dedicado a jogadores e colecionadores de Weiβ Schwarz


3 participantes

    Cartas do dia semana 30/01 a 03/04

    Isami
    Isami
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 472
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Localização : Mogi das Cruzes

    Cartas do dia  semana 30/01 a 03/04 Empty Cartas do dia semana 30/01 a 03/04

    Mensagem por Isami Qua Fev 01, 2012 11:15 am

    Bem o forum ta meio parado ja que não tem mais tirinhas ja que o autor entrou em hiato para jogar MH igual o de HxH , então vou ir postando as cartas do dia pra ver se o povo se empolga um pouco

    Cartas do dia  semana 30/01 a 03/04 Homura
    MM/W17-024 R Personagem
    Watching Over, Homura
    Verde/Level:0/Custo:0/Trigger:Nenhum
    Power:2500/Soul:1 <<Mahou>> <<Tempo>>
    [S] BRAINSTORM [(1) Deixe 2 personagens em Rest] Vire 4 cartas do topo do deck para a Waiting Room . Para cada climax enviada escolha ate 1 personagem de atributo <<Mahou>> do seu deck , mostre-a para seu oponente e a adicione para mão . Embaralhe seu deck

    ===============================================================================================================================

    Cartas do dia  semana 30/01 a 03/04 Scaled.php?server=820&filename=kyubeyl
    MM/W17-003 R Personagem
    Pressing for Contract, Kyubey
    Amarelo/Level:0/Custo:0/Trigger:Nenhum
    Power:500/Soul:1 <<Alien>> <<Mahou>>

    [C] Todos seus personagens com o atributo <<Mahou>> ganham +500 de power.
    [C] Ao pagar custo de personagem para habilidade [CHANGE] , você pode colocar 1 marcador nessa carta na Waiting Room em vez de pagar 1 de stock.
    [A] Quando esta carta vai da mão para o campo , coloque 1 carta do topo de seu deck em baixo desta carta como um marcador

    ===============================================================================================================================

    Cartas do dia  semana 30/01 a 03/04 Scaled.php?server=192&filename=mamiah
    MM/W17-009 U Personagem
    Wish That's Her Reason for Living, Mami
    Amarelo/Level:1/Custo:1/Trigger:Soul+1
    Power:2500/Soul:1 <<Mahou>> <<Chá>>
    [C] Durante o seu turno todos os seus personagens ganham power +1000.
    [A] CHANGE [(1) Coloque essa carta na Waiting Room] No inicio da sua fase de compra você pode pagar o custo . Se o fizer escolha 1 [Burdened by Destiny, Mami] na sua Waiting Room e coloque no slot onde estava essa carta.

    ===============================================================================================================================

    Cartas do dia  semana 30/01 a 03/04 Scaled.php?server=408&filename=sayaka
    MM/W17-082 RR Personagem
    Miki Sayaka
    Azul/Level:3/Custo:2/Trigger:Soul+1
    Power:10000/Soul:2 <<Mahou>> <<Amor>>

    [C] Esta carta ganha power +500 para cada outra carta de atributo <<Mahou>> que você controla
    [A] Quando essa carta entra para o campo da sua mão você pode colocar a carta no topo da sua Clock na Waiting Room
    [A] Quando essa carta é colocado em Reverse por batalha , envie-a para a Memory.

    ===============================================================================================================================
    Cartas do dia  semana 30/01 a 03/04 Scaled.php?server=444&filename=sayaka2
    MM/W17-094 C Personagem
    Mitakihara Middle School Second Year Student, Sayaka
    Azul/Level:1/Custo:0/Trigger:Nenhum
    Power:5500/Soul:1 <<Mahou>> <<Amor>>

    ===============================================================================================================================
    Cartas do dia  semana 30/01 a 03/04 Scaled.php?server=403&filename=kiyoko
    MM/W17-063 R Personagem
    Sharing Apples, Kyouko
    Vermelho/Level:0/Custo:0/Trigger:Nenhum
    Power:500/Soul:1 <<Mahou>> <<Doce>>
    [C] Todos os outros personagens com o nome [Mitakihara Middle School Second Year Student, Sayaka] ganham Power +1000.
    [A] BOND/[Mitakihara Middle School Second Year Student, Sayaka] [(1)] Quando essa carta é colado da mão para o campo você pode pagar o custo , se o fizer selecione uma "Mitakihara Middle School Second Year Student, Sayaka" de sua waiting room e a adicione para a mão
    ===============================================================================================================================
    Cartas do dia  semana 30/01 a 03/04 Scaled.php?server=850&filename=mami2
    MM/W17-008 U Personagem
    "No Longer Alone", Mami
    Amarelo/Level:1/Custo:0/Trigger:Nenhum
    Power:5000/Soul:1 <<Mahou>> <<Chá>>

    [A] Quando essa carta realiza um Front Attack , se [No Longer Afraid of Anything] esta na Climax Slot , revele a primeira carta do topo de seu deck . Se esta carta for uma climax esta carta perde Power -4500 neste turno . Se for qualquer outra esta carta ganha +4500 neste turno .

    ===============================================================================================================================

    Cartas do dia  semana 30/01 a 03/04 Scaled.php?server=207&filename=charlotteq

    MM/W17-007 U Personagem
    "Witch of Sweets", Charlotte
    Amarelo/Level:0/Custo:0/Trigger:Nenhum
    Power:3000/Soul:1 <<Mahou>> <<Doce>>
    --------------------
    [C] O personagem do oponente oposto a essa carta ganha soul +1. ( dei uma adaptada pra não confundir com suporte)
    [A] Quando esta carta batalha , se o dano que que você sofreu for cancelado esta carta ganha Power +1000 ate o final do seu próximo turno .


    Em caso de erro de português ou de tradução ( que tem e o Rodrigo vai achar ) me avisem que depois eu arrumo , conforme for saindo cartas do dia na semana vou atualizando aqui


    Última edição por Isami em Sáb Fev 04, 2012 8:03 am, editado 4 vez(es)
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Cartas do dia  semana 30/01 a 03/04 Empty Caramba

    Mensagem por Fabio Qua Fev 01, 2012 10:57 pm

    Muito bom esses efeitos

    O da Sayaka tb quando entra cura um pena q ela acaba removida se morrer
    Rafa.xD
    Rafa.xD
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 287
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Rafalândia

    Cartas do dia  semana 30/01 a 03/04 Empty Re: Cartas do dia semana 30/01 a 03/04

    Mensagem por Rafa.xD Qui Fev 02, 2012 1:44 am

    Isami escreveu:Bem o forum ta meio parado ja que não tem mais tirinhas ja que o autor entrou em hiato para jogar MH igual o de HxH , então vou ir postando as cartas do dia pra ver se o povo se empolga um pouco
    Eu n entrei em hiato,so tive diversos problemos seguidos q fizeram com q eu me desesperasse e fikei assistindo nanoha e tokyo underground.TO correndo o maximo q posso pra volta com as tirinha, + tenso q n tenho nem os baloes +,nem as fotos,ai role ainda edita tudo dnv
    Isami
    Isami
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 472
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Localização : Mogi das Cruzes

    Cartas do dia  semana 30/01 a 03/04 Empty Re: Cartas do dia semana 30/01 a 03/04

    Mensagem por Isami Qui Fev 02, 2012 8:07 am

    Rafa.xD escreveu:
    Isami escreveu:Bem o forum ta meio parado ja que não tem mais tirinhas ja que o autor entrou em hiato para jogar MH igual o de HxH , então vou ir postando as cartas do dia pra ver se o povo se empolga um pouco
    Eu n entrei em hiato,so tive diversos problemos seguidos q fizeram com q eu me desesperasse e fikei assistindo nanoha e tokyo underground.TO correndo o maximo q posso pra volta com as tirinha, + tenso q n tenho nem os baloes +,nem as fotos,ai role ainda edita tudo dnv
    O Togashi diz a mesma coisa que vc sempre

    Atualizei com as cartas do dia de ontem
    Qto aos efeitos das cartas eu gostei do QB , muito bom para decks baseados em changes , ja que stock é o maior problema de decks assim , to ate pensando em meu deck da Fate fazer um contrato com ele pra ela virar uma mahou shoujo

    A Sayaka level 3 se tiver um suporte lvl x500 vai ser chato tirar ela do campo

    Conteúdo patrocinado


    Cartas do dia  semana 30/01 a 03/04 Empty Re: Cartas do dia semana 30/01 a 03/04

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:52 am