WS Trading Cardgame Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WS Trading Cardgame Brasil

Forum dedicado a jogadores e colecionadores de Weiβ Schwarz


3 participantes

    Nova loja de card games em Mogi das Cruzes

    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Nova loja de card games em Mogi das Cruzes Empty Nova loja de card games em Mogi das Cruzes

    Mensagem por Fabio Qua Fev 29, 2012 1:47 am

    Bom pessoal boa noite, um amigo meu me mandou um e-mail me contando sobre uma nova loja de card games que abriu dia 27 aqui em Mogi.

    Posto aqui a transcrição do e-mail (preguiça de digitar)

    "Galera, trago boas notícias.

    Vi pelo site da Liga Magic que em Mogi das Cruzes (nossa santa terra) uma loja de Magic estava inaugurando ontem.

    Fui hoje ver com os meus próprios olhos e sim, ela existe... e trabalha com a Trindade dos Cards Games (Magic, Yugi e Pkm) além de vender mangá e action figure de anime e WoW.

    O local por enquanto comporta 16 jogadores na mesa... mas se o povo começar a lotar... tem shields (sleeves), decks e material de RPG... o cara tbm falou que cede o local para sessões... só combinar!

    O nome da loja é New Station e fica na Tenente Manoel Alves dos Anjos, 612... bem no centro e na descida do prédio da tia do Furucho.

    Bem, tenham uma boa semana!

    Att.

    Ash!"

    Como veêm parece ser uma boa saida para os dias de chuva o grande problema é o espaço (afinal no plaza se joga pelo menos 5 jogos, 6 se considerar que vai começar VS) Mandei msgs de texto pro pessoal de tenho o número pois ele quer marcar de todo mundo ir verificar o local só acho que se for metado do pessoal que joga já enche o local.

    Bom fica a idéia para todos. Peço que avisem os outros por favor

    ale
    ale
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 241
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 36

    Nova loja de card games em Mogi das Cruzes Empty Re: Nova loja de card games em Mogi das Cruzes

    Mensagem por ale Qua Fev 29, 2012 7:56 am

    Fabao esse lugar fika perto do plaza???

    Rafa.xD
    Rafa.xD
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 287
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Rafalândia

    Nova loja de card games em Mogi das Cruzes Empty Re: Nova loja de card games em Mogi das Cruzes

    Mensagem por Rafa.xD Qua Fev 29, 2012 2:20 pm

    ale escreveu:Fabao esse lugar fika perto do plaza???

    + ou -, eh perto do meu ponto de onibus,entao pra mim fika ate sussegado, eh um pouco + alem da arena,entao pessoal q vem de trem, vcs vao ter q andar uns 5-10 minutos a pé sahusuhashua
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Nova loja de card games em Mogi das Cruzes Empty Re: Nova loja de card games em Mogi das Cruzes

    Mensagem por Fabio Qua Fev 29, 2012 11:18 pm

    Como o Rafa disse ele é seguindo em outra direção.

    Coisa interessante o dono é de Sorocaba e disse que lá tem jogadores de weiss, se ele ver que tem publico pode ser que ele traga material para venda.
    ale
    ale
    Moderador de WS
    Moderador de WS


    Masculino Mensagens : 241
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 36

    Nova loja de card games em Mogi das Cruzes Empty Re: Nova loja de card games em Mogi das Cruzes

    Mensagem por ale Qui Mar 01, 2012 7:55 am

    ae sim hein fabao show de bola
    Fabio
    Fabio
    ACE Player
    ACE Player


    Masculino Mensagens : 690
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Nova loja de card games em Mogi das Cruzes Empty Re: Nova loja de card games em Mogi das Cruzes

    Mensagem por Fabio Qui Mar 01, 2012 8:04 pm

    Recebendo informações fidedignas de meus informantes soube que a loja e boa simples mas se realmente for TODO MUNDO não tem como nem respirar la dentro.

    Vamos ver amigos qq coisa podemos revezar os lugares

    Conteúdo patrocinado


    Nova loja de card games em Mogi das Cruzes Empty Re: Nova loja de card games em Mogi das Cruzes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:09 am